Especial - Dia dos Namorados

Olá pessoal! Como vocês estão? Como todos nós sabemos hoje é dia dos namorados no Brasil, o mais estranho disso tudo é que na verdade é dia de São João, o santo casamenteiro (apesar de eu não ser muito ligada nessas coisas de legião e tudo mais). Sendo que na verdade o "símbolo" do dia dos namorados seria São Valetim, o motivo certo eu não sei, mas sabe-se que fora o Brasil, este dia só é comemorado no dia 14 de fevereiro, enquanto aqui é 12 de junho. Mas como sou brasileira, e não renegou minhas raízes como muitos outros por aí, comemoro hoje. 
Bom, nunca dei muita importância para o dia dos namorados, apesar de que esse ano é o único em toda a minha vida, que eu comemoro, lembro me que quando eu tinha 13 anos comemorei com meus amigos em um shopping, e passamos o dia no fliperama e comendo pizza. Foi bem legal! Mas como eu não faço a menor ideia de como esse dia será, eu resolvi não pensar muito nisso e fazer um post (e este video) especial para todos os apaixonados por filmes, e claro, por romance!

Comentários

Postagens mais visitadas