Cartas Para Julieta


★★★★
Ficha Tecnica
Data de lançamento: 14 de maio de 2010
Direção: Gary Winick
Música composta por: Andrea Guerra
Roteiro: Tim Sullivan, José Riveira
Duração: 1h 45m

Oi gente! Esses dias eu estava procurando um filme para assistir e baixar no computador, e então eu achei este e me lembrei que eu tinha visto o trailer dele uma vez com a minha irmã (que já era doida para assisti-lo), e me bateu uma certa curiosidade. E posso afirmar que valeu a pena.

Sophie (Amanda Seyfried) junto de seu noivo Victor (Gael Garcia Bernal) viajam para a Verona, na Itália, cenário de muitas obras de Shakeaspeare (talvez todas) inclusive o romance mais famoso da história, Romeu e Julieta, para a sua pré-lua-de-mel, acontece que Victor, que é um mala, dá atenção mais pelos negócios de trabalho para o futuro restaurante, do que para a sua noiva e enquanto Sophie em um dia passeando, se distrai com um grupo voluntários anônimas que respondem cartas de mulheres do todo mundo endereçadas a Julieta, procurando conselhos amorosos, romântica, ela se encanta com as histórias, e resolve ajuda-las, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire (Vanessa Redgrave), a qual ela responde. Então, Claire e seu neto Charlie (Chris Egan) vão para a Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire.

Eu adorei, sem falar no cenário que é realmente lindo, Verona só torna tudo mais romântico e encantador. A ultima carta de Claire, também é muito bem feita, faz você pensar nas oportunidades que perdemos na vida. A unica coisa que eu não gostei muito, foi que acho que faltou um pouco de surpresas no filme, mas mesmo assim não deixa de ser uma comédia romântica muito boa. Me apaixonei pela Sophie e Charlie, os dois foram criando uma afeição um pelo o outro ao longo do filme. Vejam o trailer abaixo:


A trilha sonora do filme é outro ponto positivo, so pelo fato de ter as fofas Taylor Swift e Colbie Caillat, que tem tudo a ver com o clima do filme. Resumindo tudo: É uma graça!



Claire: "E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser. Mas coloque-as juntas, lado a lado. Elas tem o poder de perseguir você pelo resto da vida. E se...
(Cartas Para Julieta)

Comentários

Postagens mais visitadas