Jogos Vorazes

★★★★
Ficha Tecnica:
Data de lançamento: 12 de março de 2012 (Los Angeles)
Diretor: Gary Ross
Música composta por: James Newton Howard
Roteiro: Suzanne Collins, Billy Ray e Gary Ross
Duração: 2h 22m

Nesse sábado eu fui ao cinema com meus amigos assistir para assistir o tão esperado The Hunger Games (ou Jogos Vorazes), e afirmo que um dos melhores filmes que eu já assisti e confesso que entrou para uma das minhas sagas favoritas, mas claro, Harry Potter em primeiro sempre!

O filme se passa numa América do Norte em ruínas, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Uma vez por ano, cada um dos distritos é obrigado a enviar dois adolescentes entre 12 e 18 anos, um menino e uma menina, para participar do reality show chamado The Hunger Games, onde os competidores (conhecidos como “tributos”) se enfrentam numa arena até a morte. A trama é narrada pela protagonista Katniss (Jennifer Lawrence), que vai para a competição no lugar de sua irmã mais nova, escolhida pelo Distrito 12 como tributo.


A escolha dos personagens também foi muito boa, pois a atuação deles é excelente. Sem falar que estão Liam Hemsworth (A Última Música) apesar de aparecer em poucas cenas , e Josh Hutcherson (Zathura e Ponte Para Terabitia), e só para avisar se você ter uma queda por ele como é o caso da irmã tome cuidado ao ver esse filme pois você só ficará mais apaixonada, achei o personagem dele muito fofo, apesar de que no começo quando os jogos começam eu fiquei com raiva, mas logo depois a raiva passou e sem falar que ele está lindo nesse filme.Também tem a linda atriz Jennifer Lawrence (a Mística do inédito “X-Men: Primeira Classe“) no papel principal como Katniss, eu adorei a personagem .Também gostei da dublagem, achei que combinou perfeitamente em cada um. Agora fiquei mais vontade ainda de ler os livros.

A única coisa que não me agradou muito foi o pequeno romance da Katniss e o Peeta, achei algo meio forçado, talvez pelo fato de que eu prefiro ela com Gale.
Também sou doida pelo colar com o simbolo do tordo, é tão lindo, pena que é difícil de achar.

Assistam o trailer:

Sem falar na trilha sonora, alias a música "Safe And Sound" cantada pela Taylor Swift e The Civil Wars é perfeita!
Presidente Snow: Esperança. É a única coisa mais forte que o medo. Um pouco de esperança é eficaz. Muita, é perigoso. 
(Jogos Vorazes)

Comentários

Postagens mais visitadas