A Vida Como Filmes...

Sabe eu queria tanto que a vida fosse como nos filmes de comédia romântica, queria conhecer um cara que cantasse I’ll be there for you com sua guitarra vermelha enquanto eu estivesse na sacada de uma varanda qualquer, queria planejar uma viagem a Roma e lá encontrar o homem da minha vida ou talvez conhecê-lo na faculdade tornar me sua melhor amiga e depois descobrirmos que estávamos apaixonados, queria poder encontrar alguém que eu pudesse dividir sorte e azar apenas pra não ficar tudo tão perfeito, ou quem sabe alguém que fez uma aposta e se apaixonou, poderia passar 500 dias com ele, isso não seria problema.
Queria poder odiá lo e ao mesmo tempo o amar mais que tudo. Queria que fossemos juntados pelo acaso. Queria só o amor de alguém, Queria ser o amor de alguém!

Comentários

Postagens mais visitadas