Dormindo Fora de Casa

★★★★
Ficha Tecnica
Data de lançamento: 9 de julho de 2004 (EUA)
Direção: Joe Nussbaum
Música composta por: Deborah Lurie
Roteiro: Elisa Bell
Duração: 1h 38m


Olá pessoal!hoje eu resolvi falar sobre o filme Dormindo fora de Casa (Sleepover), que é muito divertido. Apesar de assistido no final do ano passado, eu resolvi falar hoje, bom mas isso não importa.
O filme mostra a vida de quatro garotas que, pouco antes de entrarem no colegial, decidem mudar de imagem e se tornarem populares. Quando uma das meninas se prepara para se mudar da cidade, sua melhor amiga Julie (Alexa Vegas) dá uma festa para ela na mesma noite em que as "garotas populares" também estão na balada. Uma briga pela melhor festa logo é criada, com um prêmio especial para as ganhadoras: o lugar de honra na cantina da escola. No decorrer do filme, elas arranjam muitas confusões, como: roubar um carro, entrar em bares, dar seus primeiros beijos e perseguir um grupinho rival, na qual Stacie é a líder.
Bom, eu tinha visto o comercial no canal Boomerang, onde iria passar, então fiquei interessada e fui
pesquisar mais sobre o filme, no começo quando li a sinopse eu confesso que não botava muito fé e achado meio bobinho, mas mesmo assim arrisquei, e como tinha gostado do comercial, resolvi dar uma chance. E confesso que eu A-DO-REI esse filme e está na lista dos meus favoritos, o filme é ótima para assistir com as amigas (que foi o meu caso),e bem divertido também, e dá vontade de viver uma história igual (hehehe!). Algumas cenas são bens surreais, mas também são as mais engraçadas, os personagens também são bem divertidos. Eu adorei de verdade mesmo esse filme, as músicas,o personagens,as cenas...enfim Tudo! É um filme que faz você se sentir feliz em ser adolescente. Os atores também são excelentes, algumas são conhecidos como a principal Julie Corky interpretada por Alexa Vega que muitos já viram nos filmes Pequenos Espiões como a personagem Carmem Cortez, Evan Peters que neste filme interpreta o skatista atrapalhado Russell que é chamado de Bob Sponja por Julie, Evan é mais conhecido por interpreta Tate Langdon no seriado American Horror Story e Seth em "Phil Do Futuro" (da Disney) e um de seus amigos skatistas no filme Lance, interpretado por Hunter Parrish que já participou dos filmes 17 Outra Vez, Férias No Trailer e Escritores da Liberdade, o filme também tem no elenco os atores o gato Sean Faris (The Vampire Diares), Jane Lynch (Glee), Sara Paxton (Aquamarine) e Jeff Garlin (Toy Story).
A trilha sonora do filme também é muito boa, as músicas são incríveis, algumas são bem conhecidas como a clássica e dançante "Wanna Be" da girlband Spice Girls, acho que está serviu como uma luva no filme, até porque quando escuto me faz pensar em amizade ou em festa de pijama, dois temas que estão presente no filmes. E outra que vale a pena escutar é "Remember" do Gabriel Mann (Sim, o Noah do seriado Revenge).


Julie: Então, é isso mesmo? Você vai embora? Tudo vai mudar agora. 
Hannah: Tudo teria mudado de qualquer maneira. 
(Dormindo fora de casa)

E aí, gostaram? =)

Comentários

Postagens mais visitadas