Branca De Neve e O Caçador

★★★
Ficha Tecnica: 
Data de Lançamento: 30 de maio de 2012
Diretor: Rupert Sanders
Musica composta por: James Newton Howard
Roteiro: Evan Daugherty

Olá pessoal,quanto tempo, né? Demorei muito para postar algo para vocês por causa da escola (final de bimestre), e também por causa da minha preguiça (é, esse é um dos meus maiores defeitos) e da falta de criatividade e tempo.Mas agora estou de férias, e prometo sempre postar algo para vocês.
Hoje eu resolvi falar sobre o "Branca de Neve e o Caçador",que eu vi hás umas 2 semanas atrás (eu acho!) com minhas bffs, e posso afirmar que eu gostei bastante.
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.


Como já tinha dito antes, eu gostei bastante desse filme. No começo confesso não tinha tanta vontade de assistir o filme, mas assim que começou fiquei ansiosa para ver. Se eu já gostava da Branca de Neve, imagina agora? Pois ela é uma das minhas princesas prediletas, muitas cenas são bem parecidas com a do conto, principalmente a cena em que ela está na floresta negra e os anões, que a proposito eram a diversão do filme. Eu chorei, sorri e quis lutar também com esse filme, a cena da guerra final pode se dizer que foi uma das melhores e também a mais emocionante. Eu também achei o filme bem feito, a direção, a escolha dos atores, tudo! Um dos motivos bom para assistir o filme são a escolha dos atores que também foi excelente. O filme tem no elenco Charlize Theron como a vilã, a madrasta malvada Ravenna, a personagem era ótima porém um tanto um pouco assustadora, eu confesso que fiquei com um pouco de medo. Chris Hemswroth (do filme Thor e irmão do também ator Liam Hemswroth) também foi excelente,sua atuação foi incrível também gostei muito de seu personagem o caçador Eric,que também tem algumas cenas bem engraçadas. E ela, Kristen Stweart com o principal, Branca de Neve, eu achei sua atuação bastante razoável, nada tão extraordinário, mas também não foi ruim, e acho que fizeram um boa escolha em questão, apesar que na minha opnião, achei que a atriz Charlize Theron se destacou mais que qualquer pessoa com a sua personagem maléfica.

Vejam o trailer abaixo:


Florence + The Machine - Breath Of Life:


A música principal do filme, também foi bem usada nos créditos finais. No começo não gostava muito, mas assim que assisti ao filme, comecei a gostar, e confesso que a música até me traz um pouco de força e uma vontade de lutar.
Eric: Você deveria contar a ela como se sente. Seria bom pra ela.
Principe William: Não, eu não saberia como.
Eric: Não contar isso para alguém e viver com o arrependimento, é bem pior.
(Branca de Neve e o Caçador)

Eu recomendo,para quem quiser assistir.:D
Gostaram?

Comentários

Postagens mais visitadas