Uma Homenagem a Harry Potter

Olá pessoal, hoje é um dia muito triste, porém muito especial para nós Potterianos, pois faz 1 ano que nossa que nós nos despedimos dessa maravilhosa história, que marcou muito em nossa vida. Mas Harry Potter sempre estará em nossos corações.
Hoje eu fiquei pensando em o que escrever, não sou muito boa com palavras, mas estou aqui fazendo essa postagem completamente dedicada a HP, e espero que gostem. Bom, aqui vou eu!
E como não falar de Harry Potter, é um dos melhores filmes que eu já assisti em toda minha vida,os atores, os livros, as histórias, os filmes, tudo! Tudo é tão perfeito. Harry Potter é praticamente minha infância quase inteira, lembro da 1ª vez em que vi e é como se fosse ontem, no dia das crianças da minha escola eles faziam uma semana especial, e cada dia era coisa diferente, e tinha um dia em que era cinema,eles nos levavam para o salão e faziam pipoca, e foi ai que conheci HP, e me apaixonei desde então...
Lembro que eu morri de medo dos dementadores e Voldemort, cheguei até pensar que o nosso heroi poderia ter perdido, mas eu sempre soube que lá no fundo ele iria conseguir. Já ri com Rony, chorei com o Harry e me senti como a Hermione. E lutamos com todos eles.


E os personagens parecem tão reais,não é aquela coisa de outro mundo, sabe (apesar de eles serem bruxos, mas é nesse sentindo que estou falando), os sentimentos, amizade, o amor entre eles, era tudo tão real, sabe? Era como se vesse no lugar deles vivendo,sentindo tudo aquilo que eles sentem.

Tenho que agradecer a J.K Rowling por ter mostrado esse mundo tão maravilhoso, essa história tão fantástica para nós.
Para mim Harry Potter não é apenas uma saga, é uma lenda, algo bem algo inexplicável, esse pode até ser o fim de uma grande história, mas será o começo de uma nossa e grandiosa era!

Pessoal, eu também vi dois vídeos que eu simplesmente amei de verdade, e emocionei bastante principalmente com o primeiro, e que acho que muitas de vocês também vão gostar, eu espero.


Esse simplesmente inexplicável, é perfeito, sem palavras. E a música se encaixou direitinho com as cenas, parece até que música foi feita pro filme.

Comentários

Postagens mais visitadas