Filmes que assisti em 2012



Oi gente, então hoje eu resolvi fazer uma listinha dos filmes que assisti que assisti nesse ano. Nesse ano eu assisti muitos filmes, também com a sessões que eu fiz em casa com as amigas compensou todas as vezes que não fui cinema (só fui 4 vezes). Mas eu sempre faço uma lista com os filmes que eu pretendo assistir. Valeu a pena, a maioria, alguns eu fiquei tão entusiamada que quando vi não era nada do que eu imaginava. Confiram abaixo:
A mulher de preto 
Cartas para Julieta 
Enrolados 
A fera 
A vida e a morte de Charlie 
17 outra vez 
A mentira 
Meninas malvadas 2 
Bandslam 
Lembranças 
Ela dança, eu danço 4 
A melhor festa do ano 
Quatro amigas e um jeans viajante 
Quatro amigas e um jeans viajante 2 
Nunca fui beijada 
500 dias com ela 
Greta 
Antes que o mundo acabe 
Meu nome é Radio 
O principe da Persia 
Colega de quarto 
Ramona & Beezus 
Monte Carlo 
Anastasia 
O diário da Barbie 
Barbie e a magia de Aladus 
Zumbilândia  
Curtindo a vida adoidado 
Juntos pelo acaso 
Esposa de mentirinha 
Um olhar do paraíso 
Aquamarine 
Amor além da vida 
Jogos vorazes 
De pernas pro ar 2 
Branca de neve e o caçador 
Amanhecer parte 2 
A proposta 
O diabo veste prada 
O melhor amigo da noiva 
Marley & eu 
O assistente dos vampiros - Circo dos horrores 
Noivas em guerra 
Esperar pra sempre 
Vivendo na eternidade 

Comentários

Postagens mais visitadas