Tag Aceita! - Repassando


Olá pessoal,como vocês estão?Bem eu espero.Primeiramente quero pedir desculpas por ter demorado para algo para vocês,pois esses dias andam uma correria e falta de criatividade e paciência,então...nem se fala...Eu estou muito feliz por dois motivos,eu consegui voltar para a minha escola antiga (a que eu estudei da 1ª a 8ª serie),mas o único problema é que,na minha escola no 2º ano só há duas salas,ou seja a minha e outra (que metade do povo eu não gosto,pois a maioria é metido e falso),então a minha única preocupação é cair nesta outra sala,mas o bom é que no 3º ano só há uma sala (isso é bom,mas quero continuar na sala que estudo desde os meus 7 anos).E outra coisa que me deixou muito contente foi que finalmente, após quase 7 anos,eu consegui ganhar um violão,pois é,sempre quis ganhar um,apesar de falta de experiência,né,mas isto não importa,eu vou aprender a tocar nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida.
Enfim...

Eu fui convidada para participar dessa brincadeira  pela a minha mana (chatinha...brinks ;P) Garota Sonhadora ,eu gostei bastante.Fiquei com um pouco de vergonha no começo,mas após ela ter me encorajado,acabei aceitando.
Regras:

-Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim; 
- Falar de quem recebeu; 
- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
 - Avisar aos blogs que você os tagueou; 
- Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou; 
- Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;


Aqui estão 11 fatos sobre mim:

Sou uma pessoa completamente teimoso,desastrada (não sei passar por uma sala sem bater em alguma coisa,eu levar alguma mesa,cadeira ou até pessoa comigo) e as vezes um pouco dramática.
Quando estou com ciumes fico irônica e quando não gosto de uma pessoa também.
Tenho uma paixão platônica pelo ator Logan Lerman (que além de ser lindo e simpático com os fãs,atua muito bem)
Quando era pequena adorava bater nos meus amigos,principalmente nos meninos...Peraí! eu ainda faço isso :P
5º Meu filme favorito é 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Não gosto que as pessoas mandem em mim,fiquem me dizendo o que fazer,falar,pensar e etc...
Já fui uma das piores alunas da classe,já cheguei a levar até suspenção e quase todo ano levava covocação (pois é,não me orgulho disso, mas fazer o que eu tinha pavio curto),agora sou mais comportada ( só falo demais...as vezes...kkkkk)
Sou tarada por Pandas,tudo que é de panda eu amo,acho eles muito fofos *--*
 Não sou uma pessoa romântica (mas também não sou do tipo foda-se o amor e viva a putaria),só acho acredito quando se trata do amor familiar ou amor de amigos.Sei la,não acredito nessas coisas,acho que isso só acontece em filmes mesmo ou em livros.
10º Sou uma pessoa extremamente orgulhosa (eu herdei isso da minha mãe),não gosto de demostrar meus sentimentos ou que gosto de alguém (seja amigos,família ou garotos).Antigamente costumava a ser uma pessoa mais meiga e muito frágil.
11° Sou apaixonada pelo mangá (apesar de ter lido apenas uma edição) e anime Inuyasha,pelo personagens (principalmente pelo Miroku e Inuyasha),e assisto desde os 7 anos.E depois de quase 10 anos começei assistir novamente.E sou gosto da Rumiko Takahashi,Meg Cabot,Tati Bernadi,Avril Lavigne,Tim Burton,Johnny Deep,Ed Sheeran,Taylor Swift e etc...

E aqui estão as perguntas que a Garota Sonhadora me fez:

1- Se você pudesse ser outra pessoa (pode ser também um animal,um personagem fictício,qualquer coisa...) durante um dia inteiro,quem ou o que você seria?
Um pássaro,pois ele livre e pode estar em qualquer lugar,qualquer hora...

2- Você já teve ou tem uma paixão platônica?Se sim,qual? (não precisa citar nomes,se não quiser!)
Sim,pelo Logan Lerman e Jesse McCartney (mas nada exagerado).

3- Se você tivesse um super poder,qual seria?
Eu direi talvez da invisibilidade,mas eu esqueci que esse poder eu já tenho,ainda mais quando tem muita gente,não é mesmo,então eu teria poder de me teletransportar (assim como no filme Jumper).

4 - Que lugar você gostaria de conhecer? (pode ser um lugar fictício também!)
Londres, Nova York, A Terra do Nunca, Howgrats,Nárnia e o Rio Grande Do Sul (principalmente Gramado).

5 - Se sua vida fosse um filme,qual seria sua música tema?
Bad Reputation (versão da Avril Lavigne)

6 - O que mais detesta em uma pessoa?
Falsidade, ignorância e superioridade.

7 - E o que mais gosta? 
Simpatia, humildade, senso de humor.

8 - Por quê você criou um blog?
Porque eu quero um espaço para me libertar, expor minhas opniões já que vivemos um lugar onde se ganha inimigos por mostra-las e amigos por sermos pessoas iguais,não tem opniões próprias ou por "aparência".E também para explorar mais o meu lado,digamos,mais "normal" (ou seja o que for).

9 - Existe alguma frase que te inspira?Se sim,qual? 
 Sim, da Tati Bernadi (adoro ela).
Vence quem passa por essa vida rindo.E se o preço que se paga por ser um pouco feliz e ser um pouco idiota.Dane-se.

10 - Qual é o seu maior sonho?
Nem sei,mas acho que é ser feliz, trabalhar com algo que amo, sei lá, essa tipo de coisa...Isso me deixaria feliz,e já bastaria,já seria um sonho.

11 - Como você vê sua vida daqui á dez anos?
Trabalhando como terapeuta bem sucedida,com a minha casinha bem bonitinha e simples,com um (a) amiga(o) vizinha(o) bem próxima(o),e perto também dos meus pais.Com um cachorro da raça labrador,chamado Chester.E ser feliz,viver momentos incríveis e inesquecíveis.

Galera,aqui estão minhas perguntas,para quem quiser responder:

1Se você fosse um personagem,quem seria?
2Quais os lugares que você tem vontade de visitar (pode ser da ficção também)
3. O que mais gosta e detesta em si, fisicamente e psicologicamente?
4. Com qual música você mais se identifica?
5. Qual(is) é(são) seu(s) livro(s) favorito(s)?
6. Gosta de animes e mangás? Se sim,quais?
7. Já teve alguma paixão por algum personagem? Qual?
8. Quem são seus ídolos?
9. Seu maior sonho, objetivo na vida?
10. Português ou matemática?
11. Quais são os seus casais da ficção favoritos?

Comentários

  1. Vi, que linda você digitou "fofos" *--* Léla e eu iremos trabalhar com você nisso, pode deixar ^^,Tati Bernardi? Sua cara rsrs... aparece no meu blog, tô tentando mantê-lo atualizado e não esquecer a senha kkkk!

    Xoxo, Thaia ><.

    http://meninadeencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas