Filmes que assisti em 2014:




Olá pessoal, quanto tempo! Como nesse último ano tudo estava muito corrido, pois foi meu último ano da escola, não tive muito tempo para postar algo para vocês. Eu passei as minhas férias do ano passado, assistindo filmes e lendo Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta, aquela gracinha de livro!  ^_^

E isso me inspirou a fazer uma listinha dos filmes que eu assisti no ano passado, os melhores e os piores e assim como a personagem do livro (Que eu me identifiquei muito), classifico os por estrelinhas.
Espero que gostem!

Hook - A volta do Capitão Gancho 
Um dia 
O casamento do meu melhor amigo 
Edward mãos de tesoura 
A filha do presidente 
Top Gun - Ases indomáveis 
Frozen - Uma aventura congelante 
Percy Jackson e o mar de monstros 
Gatinhas e gatões 
Footloose - Ritmo alucinante 
A garota de rosa shocking 
Cinderela 
Harry & Sally - Feitos um para o outro 
Os gatões - Uma nova balada 
A culpa é das estrelas 
Jogos vorazes - A esperança parte 1 
Meu malvado favorito 
Amizade colorida 
O senhor das armas 
Et - O extraterrestre 
Sociedade dos poetas mortos 
As aparências enganam 
Crazy people - Muito loucos 
Os três mosqueteiros 
Somos tão jovens 
Amor ou amizade 
Ensaio sobre a cegueira 
Olga 
Esqueceram de mim 
Hotel Ruanda 
Os melhores dias de nossas vidas 

Comentários

Postagens mais visitadas