Filmes que assisti em 2013

Oi gente, como vocês estão? Estou assistindo Ghost - Do Outro Lado da Vida pela 30000 vez , esse filme é um clássico e com razão, é realmente incrível. Mas chega de conversa mole! Vamos ao que interessa...Então, eu fiz outra lista de filmes que eu assisti só que agora são de 2013, já que eu fiquei um tempo afastada e não postei nada desde então. Comparando com os outros anos, eu não assisti tantos e nem fui muito ao cinema. Mas eu resolvi postar, um pouco meio atrasado, mas espero que vocês curtam.

Uma garota fantástica 
Ela dança, eu danço 2 
Conta comigo 
Os Goonies 
Escrito nas estrelas 
As vantagens de ser invisivel 
Roubando vidas 
Reflexos do mal 
João e Maria - Caçadores de bruxas 
Peter Pan 
Odeio o dia dos namorados 
Jogos vorazes - Em chamas 
Bela e a Fera 
Cilada.com 
Paixão sem limites 
Detroit - A cidade do rock 
O clube dos cinco 
Percy Jackson e o ladrões de almas 
O jardim secreto 
Kick Ass - Quebrando tudo 
Chocolate 
Em busca da Terra do Nunca  
O homem bicentenário 
A lagoa azul - O despertar 

Comentários

Postagens mais visitadas