*Clipes Com Atores

Olá pessoal, peço mil desculpas pela demora, ter ficado uns dias fora. Mas eu resolvi postar algo para vocês. Algumas semanas eu e minha irmã estavamos lembrando de videoclipes com participação de atores, e são tantos que eu resolvi até fazer uma playlist para postar para vocês. Fiz uma playlist bem variada, com todos os tipos de música, até música brasileira. Então, eu espero que vocês gostem. 


Realmente, acho que o grande vencedor de participações de atores em videoclipes, foi o Aerosmith, só em três deles tem a Alicia Silverstone, fora a Liv TylerMila Kunis e Alexa Vegas, Jessica Biel e etc... Mas vamos admitir, eles saem ótimos!

E fala sério, eu mesma se tivesse uma banda ou cantasse solo, chamaria vários e vários artistas para participar dos videoclipes, mas principalmente o meus favoritos (os crush, então...nem se fala)



Me perdoem se eu esqueci alguma! :)

Comentários

Postagens mais visitadas