Playlist: Trilhas Sonora de Filmes - Parte 3

Olá pessoal, primeiro de tudo, desculpa pela demora. Confesso que ando viciada em dois seriados e passo a maior parte do meu tempo os assistindo (quando não estou fazendo nenhuma tarefa de casa), The Fosters e Dawson's Creek são dois seriados que por um lado estão tirando meu foco de tudo, mas não posso evitar a cada episódio fica melhor. Mas vamos parar de tagarelar! Esses dias eu acabei me lembrando de outras músicas de filmes que eu acabei me esquecendo e olha que foram muitas e resolvi fazer outra playlist, que seria esta, a terceira parte. Eu resolvi fazer um pouquinho diferente das outras, colocar algumas melodias e filmes brasileiros e musicais (Senhor, como pude esquecer dos musicais?!), que também são importassimos. 
Bom, eu espero que vocês gostem.



Confiram também Parte 1 Parte 2.

Comentários

Postagens mais visitadas