Happy Bday J.K. Rowling and Harry Potter!


Olá pessoal, para quem não sabe hoje é aniversário da rainha J.K Rowling criadora da  melhor saga de todas e também de um personagem, que nós amamos, sim, estamos falando de Harry Potter. Joanne Rowling, uma cidadã britânica é a responsável por ter nós mostrado esse mundo de magia, amor, amizade, lealdade e coragem.
Ao todo são 7 livros da franquia (eu só tenho um) e 8 filmes (que também estão na minha listinha de DVDs de filmes para comprar), Harry Potter e as Reliquias da Morte são divido em duas partes. E eu acompanhei no cinema, o último filme da saga. O melhor de tudo é que em todas as vezes em que fui ao cinema, nunca ao final de um filme, as pessoas se levantaram e aplaudiram como se tivesse vendo uma grande obra de arte, e isso fez meus olhos brilharam, não só os meus como de uma boa parte que estava naquela sala escura. Harry Potter fez grande parte da minha vida. Desde os meus 7 anos, quando entrei na escola, todo dia das crianças, eles passam um filme do Harry e me apaixonei por aquele universo. Com personagens carismáticos, efeitos especiais muito bem feitos, trilha sonora inesquecível e uma história original, pra mim, já merecia um Oscar. Eu só tenho a dizer, muito obrigada.


● Frases dos Filmes - Harry Potter:


Dumbledore: Não tenha piedade dos mortos, Harry. Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo, daqueles que vivem sem amor.
(Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2) 
Sirius: Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata os inferiores, e não os seus iguais. 
 (Harry Potter e a Ordem da Fênix)
Harry: Apesar de termos uma batalha pela frente, temos uma coisa que Voldemort não tem, algo pelo qual vale a pena lutar.
  (Harry Potter e a Ordem da Fênix)
Dumbledore: Tempos difíceis nos aguardam. E em breve teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil.
(Harry Potter e o Calice de Fogo) 
 Hermione: Eu... São só livros e inteligência! Há coisas mais importantes, como amizade e bravura.
(Harry Potter e a Pedra Filosofal) 
Sirius: Aqueles que nos amam nunca nós deixam de verdade.
(Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban) 
Dumbledore: Palavras são, na minha humilde opnião, nossa inesgotável  fonte de magia. Capazes de causar sofrimentos e também de remedia-los.
(Harry Potter e o Enigma do Principe) 
Dobby: Que lugar lindo para se estar com os amigos. 
(Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 1) 
 Dumbledore: Não vale a pena mergulhar nos sonhos e se esquecer de viver.
(Harry Potter e a Pedra Filosofal) 
Dumbledore: Não são nossas habilidades que relevam quem realmente somos, são nossas escolhas. 
(Harry Potter e a Camâra Secreta) 
Dumbledore: Essa memória é tudo. Sem ela, estamos cegos. Sem ela, entregamos o destino do nosso mundo á própria sorte. Você não tem escolha.
(Harry Potter e o Enigma do Principe) 

Comentários

Postagens mais visitadas