*Filmes Que Se Passam em Nova York

Se você assim como eu é apaixonada por Nova York, e acha um lugar mágico, parabéns, você está no lugar certo. Hoje eu lembrei de todos os filmes que se passam em lugares, cidades, as quais eu gostaria de visitar, e os filmes retratam esses lugares de formas tão mágicas. Que eu resolvi escolher 6 filmes que vão te deixar morrendo de vontade de carimbar seu passaporte e pegar um avião para New York City!

Encantada (2007)
★★★★
Imagina só se uma princesa saísse dos contos de fadas e fosse parar na vida real, assim em um passe de mágica?! É isso que acontece com a Giselle (Amy Adams), que foi banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e agora a princesa está em lugar totalmente diferente ao qual ela vivia, Nova York. Sem ter para onde ir, ela conhece Robert (Patrick Dempsey), um advogado que perdeu sua mulher e a ajuda junto com sua filha. Os dois acabam se apaixonando, o problema é que Giselle está prometida em casamento pelo príncipe Edward (James Marsden), que decide deixar seu mundo mágico para encontra-la.

Bonequinha de Luxo (1961)
★★★★★
Se você ainda não assistiu pode ir procurando no Netflix ou em um no Mega Filmes, além de ser um clássico do cinema e um ícone da moda, tem a lindíssima e talentosa Audrey Hepburn, por quem você irá se apaixonar. Tudo gira em torno de Holly Golightly (Audrey Hepburn), uma garota que decide se casar com um milionário. Holly é uma garota esperta, perdida entre a inocência, ambição e futilidade, seu refúgio é a famosa joalheira Tiffany's, em frente a onde ela costuma tomar seus cafés da manhã. e sonha em tornar-se um atriz em Hollywood. Tudo muda, quando ela conhece Paul Varjak (George Peppard), um escritor que torna seu vizinho, logo ambos se tornam grandes amigos, e acabam se envolvendo. É muito luxo! Vejam a resenha.

No Pique de Nova York (2004)
★★★
Protagonizada pelas gêmeas Olsen, e o último que as irmãs atuaram juntas. O filme não é lá aquelas coisas, típico dos filmes das gêmeas, mas por ter esse ar de nostalgia já vale muito a pena, e também lembrar dessa época tão boa e gostosa, além da participação especial da banda Simple Plan, que eu adorava (ainda gosto, tenho até o cd) e também ter o ator gatissímo Jared Padalecki. Conta a história de Roxy (Mary-Kate Olsen) e Jane (Ashley Olsen), duas irmãs que não tem só personalidades opostas como interesses também, e por esse motivo não se dão muito bem. As duas precisam viajar juntas para Nova York, mas por causa de um mal entendido as duas acabam entrando em várias confusões ao chegarem lá.

500 Dias Com Ela (2009)
★★★★★
Protagonizado pelos fofos Zooey Deschannel como Summer e Joseph Gordon-Levitt como Tom, que após o fim de seu "relacionamento" com Summer, acaba entrando numa fossa profunda. Durante esse tempo, Tom passa a relembrar os momentos com Summer e enxergar quais foram os erros. Bom, o resto não poderei contar, pois seria um spoiler. O filme é um dos meus favoritos, além da trilha sonora muito boa, roteiro original, temos também as imagens incríveis de Nova York, Central Park. Então é por isso que eu digo que vale a pena assistir. Vejam também a resenha.

Escrito Nas Estrelas (2001)
★★★★★
Durante um dia de compras no inverno de 1994, Jonathan (John Cusack) e Sara (Kate Beckinsale) resolvem comprar o mesmo par de luvas na Véspera de Natal. Os dois acabam se conhecendo por acaso, e logo rola um clima, porém ambos estão comprometidos com outras pessoas. Jonathan resolve pedir o telefone de Sara, que se recusa, e resolve que o destino irá decidir tudo. Ela escreve seu nome e telefone em um livro, o qual ela venderá a uma sebo no dia seguinte, e ele anota o seu numero em nota de dolar, o qual ela usa para comprar chicletes. Se algum dia a nota ou o livro chegar até eles, então tudo indicará que o destino quis assim. Depois desse dia, a vida dos dois, nunca será a mesma. Se você já acha Nova York lindo, imagina no inverno e ainda por cima na época do Natal! E é exatamente esse o cenário deste romance maravilhoso, que deixou tudo ainda mais mágico. Resenha aqui também.

ABC do Amor (2005)
★★★★★
Fofurinha! Pensa só em ver Josh Hutcherson aos 12 anos apaixonado?! Se já seria lindo agora, imagina quando criança, fofura em dobro! Apesar do personagem ter 10 anos e meio, como Gabe mesmo dizia. A história se passa em Manhattan, onde Gabe mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), que estão separados há um ano e meio, mas continuam morando juntos. A vida de Gabe é quase perfeita até o momento em que começa a ter aulas de karatê, onde passa a praticar junto com Rosemary (Charlie Ray), por quem acaba se apaixonando, mesmo não entendendo os novos sentimentos que agora o possuem. Em meio a toda essa confusão de sentimentos, Gabe descobre que Rosemary irá para um acampamento de verão e que poderá ser transferida para outra escola, então ele toma coragem e decide lutar pelo seu primeiro amor.

Espero que vocês tenham gostado! <3

Comentários

Postagens mais visitadas