*Filmes que tenho:


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim, hoje eu estava relendo Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta e eu lembrei de o quanto eu amo esse livro. Principalmente pelo fato da personagem principal, a Fani, ser apaixonada por filmes tanto quanto eu.
  Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim, hoje eu estava relendo. E lembrei que um dos motivos pelo o qual eu comecei a minha coleção de DVDs de filmes, foi ela, e fez mudar meu ponto de vista, eu sempre amei filmes, mas nunca fui do tipo colecionadora. Eu pensei bem e disse "Por que não?" Afinal, mesmo com todos os avanços tecnológicos dos dias de hoje, não é a mesma ter que baixar no computador ou assistir online, e alguns nem mesmo passam na televisão. Pra que melhor do que ter aquele filme que você tanto ama por perto, para assistir quando quiser?!
Eu costumava colecionar mais CD's e livros, agora meu novo vicio filmes, são apenas 9 DVDs mas ainda irei chegar na minha meta, haha!
  1. Camp Rock
  2. Gatos, Fios-Dentais e Amassos
  3. Escrito Nas Estrelas
  4. Para Sempre Cinderela
  5. Sociedade dos Poetas Mortos
  6. O Casamento do Meu Melhor Amigo
  7. Uma Linda Mulher
  8. De Repente 30
  9. Ele Não Está Tão Afim de Você

Os meus favoritos são Escrito Nas Estrelas, Uma Linda Mulher e De Repente 30, é claro que todos eles tem um espaço especial no meu coração. E ainda falta muito para eu conseguir a grande maioria que eu quero.
    Camp Rock, eu ganhei quando tinha 11 anos, no mesmo ano em que assisti, eu era apaixonada por esse filme e mesmo não tendo a mesma paixão de antes por ele, não consigo me desfazer, simplesmente porque além de nostálgico eu ainda gosto e foi o primeiro que eu ganhei, e contém dois discos, um deles só de bônus.
Isso é uma coisa que eu amo nos DVD's que a internet está em desvantagem, não tem extras! Não tem erros de gravação ou making off, e também não dá para voltar nas cenas que você ama (na verdade dá, mas ai é uma enrolação danada, com o controle remoto ficar bem mais fácil). De Repente 30, vem com tudo erros, making off, bastidores, etc... E outra, nos dvds você pode escolher a linguagem e legendas ou não.

Quem quiser me dá de presente de Natal e aniversário já estou aceitando, e dia das crianças também (kkkkkk, mesmo com 18 anos, pro mais eu ainda sou uma criança mesmo).

Comentários

Postagens mais visitadas