3 Canais do Youtube Sobre Cinema

Oi gente! Primeiramente eu quero pedir desculpas por não ter postado nada esses dias. O mesmo que eu problema já tinha dito antes, provas e mais provas. Não vejo a hora disso tudo acabar e dezembro chegar, mesmo não ficando muito feliz por causa do calor, mas enfim. 
Bom, hoje eu vim falar sobre uma coisa que eu gosto muito, que é canais do youtube, ou seja os vloggers. Para quem não sabe, os vlogs são na verdade uma espécie de blog só que em forma de vídeo, a pessoa faz um vídeo falando sobre determinados assuntos, expondo suas opniões, fazendo críticas e etc... O que ela quiser! Eu assisto de todos os tipos desde Felipe Neto a Pipocando. E como o blog se trata de cinema, eu vou indicar três canais sobre cinema que eu assisto e curto muito e que eu espero que vocês gostem também.

Lully de Verdade
O legal deste vlog é que a Lully dá várias dicas sobre cinema, além dos filmes que ela indica, ela também aborda sobre vários assuntos, e também é amiga da Melina Souza para quem acompanha o blog Series Of Serendipity sabe de quem estou falando.

Pipocando
Os dois são super divertidos, eu comecei a acompanhar pela PlayTV e depois passei a seguir o canal no Youtube, além de comentarem sobre as estreias do cinema, eles são super bem humorados e contam várias curiosidades sobre o mundo do cinema. Imperdível!

Omelete
Conheci esse vlog pelo meu primo e foi um dos melhores que eu já assisti até agora e dos meus favoritos também, fiquei uma semana inteira só assistindo aos videos do canal. Mas o que eu mais gosto é que tem um bloco (chamado Bloco X) que apresentado só pelas garotas (pois o canal é apresentado geralmente por quatro meninas e três meninos) que é super divertido, elas falam sobre diversos assuntos do cinema, celebridades, seriados, curiosidades e etc... É sempre bom ficar por dentro das novidades e tudo mais. Super indico!

Comentários

Postagens mais visitadas