*5 Aberturas de Seriados Favoritas

Olá pessoal, como vocês estão? Então, hoje eu vim falar sobre seriados, na verdade, abertura de seriado e sei que muitos de vocês vão se perguntar "Mas o blog é sobre filmes", sim, é. Mudarei um pouquinho, até porque as vezes faz bem. Então, quero dizer que o foco continuará sendo filmes, lógico, mas desta vez também irei falar sobre música, fotografia e seriados. Bom, eu espero que vocês entendam e gostem.Eu sei que muita gente gosta das séries recentes e alguns vão até implicar com as escolhas que eu fiz para essa postagem. Mas ultimamente as aberturas estão tão curtas, geralmente são apenas vinhetas. E por isso apenas as series antigas estão presentes  nesse post. 

Gilmore Girls  
Um dos seriados mais fofos que eu já assisti na minha vida, e que também tem feito parte dela por muito tempo, na minha infância a adolescência. A abertura também é uma graça, e a música-tema, então, nem se fale. Muito viciante. E cantada pela Carole King junto com a sua filha Louise Goffin, o que ficou mais legal ainda e deu sentido, afinal a serie tem como protagonista, uma mãe e uma filha. Inclusível, estou preparando um post sobre a serie, em breve vocês veram.

Dawson's Creek
Ah! Nem sei por onde começar, Dawson's Creek é o meu seriado favorito, mesmo muita gente dizendo como é dramático (E os de hoje em dia são o que, pelo amor de Deus?!), eu concordo que é dramático, mas tem as melhores cenas e meu crush, Pacey Witter interpretado pelo Joshua Jackson. A abertura é uma gracinha, e tem uma cara de video caseiro que só deu um charme a mais. Eu gosto de todas aberturas dessa serie. Mas essa com certeza é minha favorita, a da primeira temporada. E o mais curiosa é que a música da abertura seria "Hand In My Pocket" da minha cantora favorita, Alanis Morissette, porém os produtores não conseguiram os direitos autorários, e a música só foi tocada no último episódio da serie. 

Anos Incríveis
Uma das minhas series favoritas, e uma das belas e simples também, que capita toda excência da vida em forma de ficção fazendo com que todos nós. meros mortais, jovens e até mesmo adultos que já foram jovens se identificar com as histórias que acompanhamos a cada episodio do contidiano de Kevin Arnold e sua turma. Muito carismática e cheia de diálogos e frases marcantes, alguns episódios te fazem sorrir ou chorar, e outros te inspiram. Além da trilha sonora maravilhosa, Beatles, Simon & Garfunkel, Rolling Stones, James Taylor, The Beach Boys... entre outros clássicos que fizeram parte dos anos 60 e 70 (Sim, a serie foi gravada no final dos anos 80 até o comecinho dos anos 90, mas a história se passa nos anos 60 e 70). Bem, nem preciso falar sobre a abertura da série, além de ter essa cara de video caseiro, ainda tem a música maravilhosa "With A Little Help From My Friends" na voz do incrível. Joe Cocker (descanse em paz!).


Friends
A serie que virou um icone nos anos 90, e é lembrada até hoje e umas das queridinhas entre os amantes de serie. Durante 10 anos (Sim, isso mesmo que você leu 10 anos) acompanhamos a vida dos seis amigos Joey, Rachel, Ross, Phoebe, Monica e Chandler. Não podemos deixar de fora as aberturas da serie, uma melhor que a outra. E a música "I'll Be There For You" dos The Rembrandts, também é muito boa e gruda na cabeça, inclusível os atores participam do videoclipe da música.

The O.C
Impossível não escutar "California" do Phanton Planet e não lembrar de The O.C. Acho que qualquer pessoa que vá para California e goste de seriados irá lembrar de uma dessas duas coisas.

Outros seriados que também poderiam entrar para a lista das aberturas favoritas são Um Maluco No Pedaço, Kenan & Kel, One Tree Hill, The Fosters, Três é Demais e Coisas Que Eu Odeio Em Você.

Comentários

  1. Fiqueeei muito feliz com seu comentário no meu blog, de verdade, adoro ver quando as leitoras gostam do meu blog!!!!
    Quer saudades de The OC que me deeeeeeuuu, meu deusss. Kenan e Kel era muitoo bom

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ^_^
      Kenan e Kel é demais mesmo, um dos meus seriados favoritos (e que mais marcou minha infância) e The OC também é muito bom, pode ficar a vontade para comentar, dar sua opnião nas postagens, isso é sempre bem vindo. E novamente parabéns pelo seu blog, gosto muito e sempre acompanho as postagens :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas