Feira de Profissões

Olá pessoal, primeiro de tudo quero pedir desculpas por ter passado praticamente a semana toda sem postar nada pra vocês, época de vestibular e ENEM é assim mesmo, não tá fácil para ninguém. Bom, mas estou aproveitando o pouco tempo que me resta para criar alguns posts (Sim, logo, logo vocês teram novidades).  Ultimamente não estou tendo tempo nem mesmo para os seriados, que eu tanto gosto (Abandonei meu Pacey Witter, mas só por alguns meses, tá meu amor?), e nem mesmo saído de casa, o frio também tem culpa no cartório. Tem feito muito frio no Guarujá, imagina em São Paulo, como deve estar? Para quem veio tímido, quase não apareceu, o inverno quis chegar com tudo mesmo. Ah, me esqueci que não é mais inverno

Mas bora parar com essa enrolação toda e vamos ao que interessa! Nesse último sabádo (12), houve uma Feira de Profissões (não lembro onde exatamente era o local), a minha tia, que é professora aproveitou e levou eu e minha irmã. Fui sem esperar muita coisa. E acabei adorando. Mas não tirei nenhum foto de lá, pois estava tudo muito corrido. E tirar fotos em meio a uma palestra seria falta de educação, afinal eles estão nos orientando, é quase como uma aula, só que período mais curto. Também recebemos brindes e exemplares.

Eu aproveitei para assistir a palestra de Fotografia e Jornalismo, o qual eu amei demais. Pena que não teve de Audiovisual e Psicologia, mas mesmo assim não deixei de pegar os panfletos, até porque eles explicam bastante sobre o assunto e também é bom se informar melhor sobre as faculdades e cursos. 

Comentários

Postagens mais visitadas