Fotos - I❤Cinema Parte 2

Olá pessoal! Como eu tinha prometido aqui está a segunda parte do post I❤Cinema , só com fotos inspirados em tudo que eu tenho em relação a cinema (por enquanto). Bom, de novo quero pedir desculpas se a qualidade de algumas fotos, pois minha câmera não é profissional, e nem chega perto disso, mesmo tendo muito vontade de comprar. Algumas fotos não foram tiradas no mesmo dia, por isso a iluminação ficou meio diferente. Mas enfim, eu espero que vocês gostem!
Meu DVD's queridos que amo demais!  E espero que essa coleção aumente um dia, são bem poucos. Mas amo todos, cada um deles tenho uma paixão diferente.
Como eu já tinha dito, eu era fã assumida de High School Musical, e fazia a maior questão de comprar todos os produtos que eram do filme. Isso inclui, camisetas, revistas, o cd (que vocês podem ver na primeira parte), bottom, album de figurinhas, cards... e até mesmo um caderno, que vinha com um poster enorme, que eu coloquei na parede no meu quarto, nem sei como ele ainda está bem conservado. 
Esse cartãozinho cafona que vocês estão vendo aí em cima (Mas é fofo, admitam! kkkkk), eu e minha irmã ganhamos de uma revista, antigamente as revistas teens costumavam a vir com brindes, essa era de dia dos namorados. É claro que a gente não perdeu tempo, e compramos.

E Fazendo Meu Filme, novamente aparecendo aqui, mas agora o segundo livro, que também é muito bom, além do fato de se passar na Inglaterra, temos filmes maravilhosos, perfeitos para assistir em um dia de chuva, ou até mesmo no frio.

Comentários

Postagens mais visitadas