Músicas de Filmes Viciantes

   Oi gente! Nossa, já estamos no final do mês, como esse ano tá passando rápido e ainda bem, porque pelo menos para mim, não está sendo um dos melhores. Só em questão aos filmes que eu assisti nesse ano (por enquanto) que foram todos muito bons, mas fora isso tudo, está tudo muito parado, confusa e quando tem correria é até demais, que não dá nem para parar e respirar um pouco.
Todos vocês sabem que eu sou apaixonada por música assim como filmes (alias, quem assistiu o Rock In Rio? Foi demais, não é?). E que as vezes eu resolvo juntar os dois assuntos em um só como nos posts Minhas Trilhas Sonora Favoritas e a playlist Clipes com Atores e Trilha Sonoras de Filme. Então, hoje eu resolvi falar sobre as músicas de filmes que eu estou viciada ultimamente. E aposto que você também irá.

Somewhere Only We Know - Lily Allen
"O Pequeno Príncipe"
    Acho que eu ainda estou sensibilizada pelo filme. Esta música é uma das quais eu mais me identifico, e eu já gostava antes, na versão do Keane, que mesmo gostando da versão da Lily, a deles para mim é insubstituível. A canção ficou linda na voz dela, e os arranjos de piano só deixou tudo com um toque mais fofo e triste. 

Funny Face - Fred Astaire
"Cinderela Em Paris"
    A música que dá título ao filme, é uma das bonitinhas e uma das melhores cenas. Cantada pelo Fred Astaire, que mostra que tem muito talento não só para a atuação como para música. Essa e "Bonjour Paris" são as minhas favoritas e grudam na cabeça.

How Long I Will Love You - Jon Boden
"Questão de Tempo"
      Não adianta, vocês me desculpem, mas eu não consigo gostar de Ellie Goulding, e nem de suas músicas, por mais que ela tenha sido o cúpido da Taylor e o Calvin Harris. Mas em compensação eu amei a versão de "How Long I Will You" na voz do Jon Boden, ainda mais por causa dos violinos e tudo mais, deixou a música com um ar romântico e cinematográfico, e até um pouco cafona, porém lindíssima. Sem falar que não tem nem como não lembrar do filme, né não?

Just Like Haven - The Cure
"E Se Fosse Verdade..."
Nossa, como eu amo essa música, ainda mais porque The Cure é uma das minhas bandas favoritas (ao lado dos Beatles, Smiths e U2), a letra é linda. Eu escutei essa música por praticamente um mês inteiro e repetindo várias e várias vezes, só depois de duas semanas é que lembrei que ela fazia parte do filme E se fosse verdade, e era tocada nos créditos finais. Senti até vontade de rever o filme, lembro que eu adorava quando tinha 13, 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas