Projeto - Fani Castellino Belluz (Fazendo Meu Filme)

Como muitos de vocês já sabem eu sou apaixonada por Fazendo Meu Filme, desde as primeiras páginas desse livro, me apaixonei, a mesma coisa com o seriado Dawson's Creek também porque envolva minha paixão: cinema.  E eu resolvi criar dois projetos, na verdade, inspirados na Fani. O primeiro é assistir a todos os filmes da lista de dvds da Fani e o segundo é fazer sua própria lista de DVD's dos quais, você, que talvez seja tão apaixonada por filmes quanto eu, também querer fazer (mas isso envolve dinheiro também, então assim como eu, tenha paciência).

Bom, eu tinha visto em alguns blogs como o Mundos de Papel, esse projeto de assistir a todos filmes da serie da querida Paula Pimenta. E gostei da idéia.

Listas de DVD's para comprar:

  1. 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
  2. O Diário da Princesa
  3. Edward Mãos de Tesoura
  4. Et - O Extraterrestre
  5. Crossroads - Amigas Para Sempre
  6. 500 Dias Com Ela
  7. Esqueceram de Mim 
  8. Esqueceram de Mim 2 - Perdido Em Nova York
  9. As Vantagens de Ser Invisivel
  10. Simplesmente Acontece
  11. Titanic
  12. ABC do Amor
  13. A Noiva Cadaver
  14. Branca de Neve e o Sete Anões
  15. Peter Pan
  16. Tarzan
  17. Valente
  18. Anastasia
  19. A Culpa é das Estrelas
  20. Um Amor Para Recordar
  21. Bonequinha de Luxo
  22. Quatro Amigas e Um Jeans Viajante
  23. Quatro Amigas e Um Jeans Viajante 2
  24. Meninas Malvadas
  25. Tudo Que Uma Garota Quer
  26. A Nova Cinderela
  27. Conta Comigo
  28. Ela é Demais
  29. Flipped - O Primeiro Amor
  30. Matilda
  31. A Princesinha
  32. A Pequena Sereia
  33. Questão de Tempo
  34. Os Simpsons - O Filme
  35. Diário de Uma Paixão
  36. Lizzie McGuire - Um Sonho Popstar
  37. High School Musical
  38. Mulan
  39. Aladdin
  40. A Garota de Rosa Shocking
  41. Harry Potter e a Pedra Filosofal
  42. Harry Potter e a Camâra Secreta
  43. Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
  44. Harry Potter e a Camara Secreta
  45. Harry Potter e a Ordem da Fênix
  46. Harry Potter e o Enigma do Principe
  47. Harry Potter e as Reliquías da Morte Parte 1
  48. Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2
A listinha de filme acima serve também pra quem não assistiu esses filmes e se interessar. Todos que estiverem em negrito eu já assisti.  
  1. As Patricinhas de Bervely Hills
  2. Cinderela
  3. Enquanto Você Dormia
  4. Feitiço do Tempo
  5. Alice No País das Maravilhas
  6. Efeito Boboleta
  7. O Fabuloso Mundo de Amelie Poulain
  8. Em Busca da Terra do Nunca
  9. O Campo dos Sonhos
  10. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
  11.  O Diário de Bridget Jones
  12. Sociedade dos Poetas Mortos
  13. Procurando Nemo 
  14. O Cão e a Raposa 
  15. Uma Linda Mulher 
  16. The Wonders - O Sonho Não Acabou
  17. Os Incríveis 
  18. Mero Acaso
  19. Os Goonies
  20. A Noviça Rebelde 
  21. Alguém Como Você 
  22. O Mágico de Oz
  23. Curtindo a Vida Adoidado 
  24. O Expresso Polar 
  25. Love Story - Uma História de Amor
  26. Alguém Muito Especial
  27. Mouling Rouge - Amor Em Vermelho
  28. O Casamento do Meu Melhor Amigo
  29. Colcha de Retalhos  
  30. Como Perder Um Homem em 10 Dias 
  31. Para Sempre Cinderela 
  32. Titanic
  33. Dumbo
  34. Peter Pan
  35. Labirinto
  36. O Diário da Princesa 
  37. Ela é Demais
  38. De Repente 30 
  39. Sintonia do Amor 
  40. Branca de Neve e os Sete Anões 
  41. O Casamento Dos Meus Sonhos
  42. Feito Cães e Gatos
  43. Como Se Fosse A Primeira Vez 
  44. Quatro Casamento e Um Funeral
  45. Um Sonho, Dois Amores
  46. Shakespeare Apaixonado
  47. Mensagem Para Você
  48. 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você 
  49. Romeu e Julieta
  50. Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro
  51. Sob O Sol da Trocana
  52. Dirty Dancing - Ritmo Quente
  53. Diário de Um Paixão
  54. Wimbledon - O Jogo do Amor
  55. Grease - Nos Tempos da Brilhantina

Comentários

Postagens mais visitadas