Adolescente Transforma Personagens Animais da Disney em Forma Humana

Você já parou para pensar como seria se seus personagens favoritos da Disney, que são protagonizados por animais tivessem em uma forma humana? Foi exatamente essa a ideia de Alaina Bastian de Utah, EUA, que decidiu criar versões humanas para alguns dos personagens mais emblemáticos da Disney. 
Em entrevista à Seventeen, Alaina contou de onde veio a ideia: "Eu sempre amei a Disney. Um dos meus passatempos preferidos era ver os animais deles retratados como humanos que outros artistas faziam. Mas aí começei a perceber que existiam falhas em algumas características que tornava os personagens irreconhecíveis", disse. Então ela decidiu fazer sua própria versão. As imagens foram compartilhadas pela própria no site Deviant Art.

O resultado ficou incrível, é inacreditável a criatividades de algumas pessoas, que são capaz de pegar algo já criado, modificar e tornar algo único e diferente. Simplesmente adorei! Vale a pena conferir!

A Duquesa e o Thomas, de Os Aristogatos, além de fofos, ficaram igualzinhos, não é mesmo?
Simba e Nala, de O Rei Leão, ganharam características africanas, já que essas são suas origens.
Bolt e Mittens, de Bolt - Super Cão, ganharam uma versão humana meio punk rock.
É claro que uma das cenas mais famosas da Disney, de A Dama e o Vagabundo, não podia ficar de fora! Só faltou o macarrão, né? Mas mesmo assim a fofura continua.
Tantor e Terk, os amiguinhos de Tarzan.
Alaina transformou em humanos até os cavalos da Disney! O que você achou da versão de Sansão, de A Bela Adormecida, Pegasus, de Hércules, Frou Frou, de Os Aristogatos, e Khan, de Mulan?
E aí? Gostaram dessa nova versão dos  personagens? 

Comentários

  1. Belas imagens amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas