Fotografia - I❤Cinema Parte 3

Nossa, como a semana está passando rápido, daqui a pouco é o dia da prova do ENEM, estou ansiosa e com um pouco de medo, mas espero que tudo de certo. Como vocês podem ver consegui adquirir mais um DVD para a minha coleção desde o final do mês passado. Comprei finalmente Edward Mãos de Tesoura, como muito de vocês já sabem, é um dos meus filmes favoritos. Estou tão feliz por ter comprado, que já estou pensando até no próximo que irei comprar, haha!

E relendo Fazendo Meu Filme 3, que na verdade é emprestado da minha melhor amiga, tenho um amor tão grande por este livro e fiz questão de anotar as frases no meu bloco de notas, e pesquisei outras também de filmes.
Meu quarto finalmente ficou pronto, não mudou muita coisa, mas a nova cor de um destaque a mais, deixando o feminino, mais leve, eu gostei bastante do resultado.

Comentários

Postagens mais visitadas