*Tag Das Series

Olá pessoal! Como vocês estão? Eu espero que esteja tudo bem, eu ando bastante agitada por causa da prova do ENEM, que será daqui a algumas horas. Eu só espero que tudo dê certo! Então, hoje vim fazer um TAG que vi no blog Vodka & Scarpin e achei muito legal, e como o post é curto achei perfeito para postar hoje, já que não tenho muito tempo, nem amanhã. E mesmo a tag sendo do comecinho do ano, isso não me impediu de fazer uma agora (até porque não tem prazo). Bom, eu espero que vocês gostem. Vamos as perguntas!

1. Qual é a sua série favorita?

Dawson's Creek, nem preciso pensar muito para responder.

2. Qual série você não gosta de jeito nenhum?

The Walking Dead, podem me xingar, mas não conseguiu me interessar.

3. Qual foi a última série que você assistiu?

Gilmore Girls, assisti inteira no final do ano passado para o começo desse ano, mesmo assistindo muitos seriados ao longo desse ano, essa foi a última que eu consegui assistir até o fim.

4. Qual série tem o melhor figurino?

Pretty Little Liars, principalmente a 1ª temporada, adoro as roupas da Emily.

5. Qual série tem a melhor trilha sonora?

Anos Incríveis, só tem clássico, inclusive Beatles!

6. Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?

Pacey Witter, Dawson's Creek, também gosto muito da Phoebe e Joey de Friends.

7. Cite um personagem que você tem algo em comum.

Não dá para citar só uma, porque há duas que eu me identifico muito e vejo muitas coisas em comum, como a Barbara de Confissões de Adolescente (a série é brasileira), por ser sarcástica e rebelde e a Joey, de Dawson Creek além de ser reclamona, é moleca, insegura, indecisa e irônica. E ambas são bem feministas.

8. Qual o personagem que você mais odeia?

Dawson Leery, apesar de ser o protagonista da serie, é um chato, nas duas primeiras temporadas até é uma boa pessoa e consegue um pouco me cativar, ainda mais pela paixão por filmes. Porém a partir da terceira temporada, ele se torna insuportável, arrogante, se acha invencível, além de muito egoísta, vive diminuindo os amigos e só pensa em si mesmo.

9. Qual série você tem vontade de assistir?

My So Called Life.

10. Qual série você não tem vontade de assistir?

Gossip Girl.

11 - Qual série começou bem e foi ficando ruim com o tempo?

The Vampire Diaries.

12 - Qual série você indica pra todo mundo?

Anos Incríveis (The Wonder Years).

Comentários

Postagens mais visitadas