Bonecos Inspirados Nos Personagens de "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 2"

Pessoal, o último filme da trilogia (se tratando do filme, seria melhor dizer que é uma saga) estreou nessa quarta-feira (18), Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 2 - O Final. Pois é, Katniss, Peeta, Gale e todos os demais irão nos dizer adeus ou já disseram para alguns, para quem já se antecipou e assistiu ao filme. E vai deixar muitas saudades.
Tantas sagas que eu já acompanhei, Harry Potter, Crepúsculo, Jogos Vorazes, quando será a próxima? Sim, não me sinto boba em dizer isso, porque só quem realmente gosta de uma coisa longa, sabe o que é, principalmente os amantes de livros e cinema. E como é bom acompanhar personagens ao longo dos anos. E todas aquelas histórias que marcam uma fase da sua vida. Já estou sentindo uma nostalgia antecipada.
Agora para alegria dos fãs, a Mattel anunciou o lançamento de três versões da Barbie, inspiradas em Jogos Vorazes. Já pensou em ter bonecos colecionáveis da Katniss, Gale e Peeta na sua casa? É para surtar de vez!
Elas são muito parecidas com os intérpretes dos personagens - Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson - e trazem o figurino usados por eles neste último filme. A Barbie de Katniss, por exemplo, usa a roupa que a protagonista usa na Arena da Capital, exibindo, inclusive, a trança lateral, o broche do tordo e arco e flechas. 

Barbie lindíssima inspirada na Katniss (Jennifer Lawrence).

Boneco inspirado no Gale (Liam Hemsworth). Bem no estilo Ken, vocês não acham?


Boneco inspirado no Peeta (Josh Hutcherson). Até que ficou bem parecido, até formato do rosto, o queixo bem marcado, tão lindo quanto o Josh!


Mas é melhor correr: as edições são limitadas, já estão nas lojas e custam R$199,99.

Só tenho uma coisa a dizer...

Comentários

Postagens mais visitadas