Filmes Para Assistir Em Novembro

Oie meus queridos leitores! Então, o ano tá quase acabando paticamente 1 mês e mais algumas semanas. O que será que 2016 irá nos trazer? Espero que tudo de bom e do melhor, muitas felicidades a todos, e muitas estreias no cinema, novas músicas (que sejam boas também, pelo amor de Deus! Por que esse ano o mundo da música além de ter virado um ring, também não teve tanta coisa inovada, com conteúdo, claro que não são todos, alguns se salvam...).
Bom, mesmo com o ano acabando, isso não me impedi de ainda assistir mais alguns filmes e fazer uma listinha com os quais eu ainda pretendo assistir nesse ano, ou melhor dizendo nesse mês (Alias, eu deveria fazer isso sempre). O post ficou um pouco longo, mas foi quase impossível deixa-lo menor, até porque não seria sincero. Então, me desculpem por isso, tentei até reduzir, mas não consegui. De qualquer jeito, eu espero que vocês gostem.
Caso alguém tenha visto alguns desses filmes abaixo, ficaria muito feliz se alguém me dissesse o que achou do filme e até me indicar algum. Fiquem a vontade para isso e para darem a opinião de vocês.

A Princesa e o Plebeu - Tenho uma paixão pelos filmes da Audrey Hepburn, desde que assisti Bonequinha de Luxo e me apaixonei, mas o meu favorito com certeza é Sabrina. Então decide assistir a todos os seus filmes. Ao visitar Roma, Ann (Audrey Hepburn), uma princesa, resolve "passear" anonimamente e se envolve com Joe Bradley (Gregory Peck), um repórter que, ao reconhecê-la, tem a oportunidade de um "furo", mas resolve por preservar Anne. (Trailer)

Digam O Que Quiserem - Lloyd Dobler (John Cusack) acaba de completar o ensino médio e não tem qualquer perspectiva para o futuro. Ele é apaixonado pela garota mais linda e inteligente do colégio, Diane Court (Ione Skye), que está de viagem marcada para a Inglaterra. Desesperado, ele fará de tudo para conquistá-la no verão que resta, mas primeiro precisará escapar dos olhares atentos do protetor pai da amada, James Court (John Mahoney). O filme é um clássico, e tem como protagonista o fofo do John Cusack, e uma das cenas icônicas do cinema dos anos 80. Há várias referências e citações do longa em diversos filmes e seriados, como Todo Mundo Odeio o Chris, Dawson's Creek, o filme A Mentira e até mesmo Os Simpsons. (Trailer)

Mary Poppins - Em 1910, em Londres, o banqueiro Mr. Banks (David Tomlinson), um homem frio que trata com rigidez Jane (Karen Dotrice)  e Michael (Matthew Garber), seus filhos sapecas, não consegue contratar uma babá, pois elas desistem facilmente do emprego. Numa noite, enquanto redige com sua esposa um anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando nas mãos de Mary Poppins (Julie Andrews), que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo faz-tudo Bert, transforma a vida daquela família, com muita música, magia e diversão. (Trailer)

Tomates Verdes Fritos - A primeira vez que eu ouvi falar desse filme foi no livro FMF4, e minha irmã desde então contou o quanto esse filme deveria ser bom e que nós deveríamos assistir, mas só nessa semana consegui baixar legendado (Nada contra a dublagem, mas prefiro legenda mesmo). Evelyn (Kathy Bates), uma dona de casa infeliz, conhece Ninny (Jessica Tandy), uma senhora idosa que mora numa casa de repouso, e fica encantada com as histórias que ela conta sobre Idgie Threadgoode (Mary Stuart Masterson), uma jovem da década de 1920, do Alabama. Inspirando-se na vida de Idgie, Evelyn aprende a ser mais assertiva e constrói uma forte amizade com Ninny. Esta relação proporciona ao espectador uma trama emocionante cheia de surpresas e segredos, vivendo o passado no futuro. (Trailer)
Maze Runner 2: A Prova de Fogo - Assisti o primeiro só por causa do Dylan O'Brien (Sim, tenho uma queda por ele) e acabei gostando, ao mesmo tempo que o primeiro filme era agoniante era envolvente, você ficava ansiosa pra saber o que iria acontecer com os personagens, e ao assistir é impossível não ficar ansiosa pela sequência, que eu espero que não tenha decepcionado. Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. (Trailer)

Benny & Joon: Corações Em Conflitos - Benny (Aidan Quinn) e  Joon (Mary Stuart Masterson) são irmãos. Benny é um mecânico e, como irmão mais velho, toma conta de Joon, que tem deficiência mental. Quando Benny perde uma aposta, ele tem que fazer um favor a um amigo e trazer o excêntrico Sam (Johnny Depp), um rapaz que vive imitando Charlie Chaplin e Buster Keaton, para a sua casa. Sam e Joon se apaixonam e, pela primeira vez, Benny se vê com ciúme da irmã, com medo de perdê-la, mas tendo que aceitar que ela pode (e quer) ter a sua própria vida. Até agora não me conformo por não ter descobrido e nem assistido este filme antes, parece ser uma gracinha, além de ter o meu crush, Johnny, no elenco. A primeira vez que eu soube da existência dele foi na página do Facebook do blog Supimpa Girl, e fiquei muito interessada em assistir. (Trailer)

Um Lugar Chamado Notting Hill - Já assisti este filme na escola, mas nunca tinha prestado muita atenção nele, até ouvir milhares de pessoas dizendo o quanto é bom, isso e aquilo, e acabou me batendo uma certa curiosidade, e até porque tem Julia Roberts, minha atriz favorita como protagonista do filme. Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas. (Trailer)

Ligados Pelo Amor - Só pelo fato de ter Lilly Collins e Logan Lerman como casal já vale a pena assistir, além do Nate Wolff. Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família. (Trailer)

Annie Hall - Primeiramente me recuso a aceitar o título que deram ao filme no Brasil (Noivo Neurótico, Noiva Nervosa. Sério mesmo, produção?!). Segundo, que eu sou doida pra assistir a este filme depois de uma referência que eu vi nos Simpsons, e eu nunca assisti nenhum filme do Woody Allen, podem me xingar, mas é a mais pura verdade, nunca me interessei muito, mas esse me chamou a atenção. Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há quinze anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas depois de um certo período crises conjugais começam a se fazer sentir entre os dois. (Trailer)

Ratatouille - Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar. (Trailer)

As Melhores Coisas do Mundo - Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais. (Trailer)

P.S. Eu Te Amo - Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação. (Trailer)

Minha Linda Dama - Conta a história de Eliza Doolittle (Audrey Hepburn) ,uma mendiga que vende flores pelas ruas escuras de Londres em busca de uns trocados. Em uma dessas rotineiras noites, Eliza conhece um culto professor de fonética Henry Higgins (Rex Harrison) e sua incrível capacidade de descobrir muito sobre as pessoas apenas através de seus sotaques. Quando ouve o horrível sotaque de Eliza, aposta com o amigo Hugh Pickering, que é capaz de transformar uma simples vendedora de flores numa dama da alta sociedade, num espaço de seis meses. (Trailer)

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas - Sete jovens universitários recém-formados desejam se manter unidos após a formatura, mas têm de enfrentar o mundo, com suas alegrias e tristezas, o que coloca em risco a amizade entre eles. (Trailer)

Alex & Emma: Escrevendo Sua História de Amor - Alex Sheldon (Luke Wilson) é um autor em apuros. Além de estar passando por bloqueio de escritor, o que lhe impede de terminar seu romance, deve US$ 100 mil a agiotas cubanos, que lhe deram o prazo de 30 dias para que pague a dívida ou será morto. O único meio visto por Alex para conseguir esta quantia dentro do prazo é concluindo seu livro. Para tanto ele contrata Emma Dinsmore (Kate Hudson), uma tipógrafa, para ajudá-lo a concluir o romance. Após dias e noites de árduo trabalho, realidade e ficção começam a se mesclar e eles acabam se apaixonando. (Trailer)

Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2 - Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares. (Trailer)

Comentários

Postagens mais visitadas