Teste: Você sabe tudo sobre cinema?

Olá pessoal! Peço desculpas por não estar postado nada aqui no blog com tanta frequência como antigamente, pelo simples fato de que os dias ultimamente estão muito corridos (Imagine só, quando eu começar a trabalhar), mas vocês acham que eu deixaria vocês na mão? Estão muito enganados, haha! Por que eu ando preparando novas postagens, a única coisa que complica na hora de publicar, é editar o texto e deixar tudo certinho e as vezes, eu até esqueço de arrumar, então, me perdoem por isso também. 

Mas enfim, chega de tagarelar! Eu preparei um teste para vocês, só sobre cinema (Óbvio!), com artistas, diretores, filmes e tudo que tem direito. Se você, assim como eu é apaixonada por filmes e sempre pesquisa sobre o filmes, os atores, e tudo que vem no pacote, então você está no caminho certo e com certeza irá conseguir responder.


Animados? Eu espero que sim! Assim que tiverem mais tempo, irei postar mais testes para vocês. Esse é só o começo.

Comentários

Postagens mais visitadas