Filmes Que Assisti Nesse Ano:

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que estejam todos bem. Como sempre faço, e já que estamos no final do ano (mal acredito que falta um mês para eu completar 19 anos, e eu ainda me sinto com 16), eu resolvi postar a listinha dos filmes que eu assisti nesse ano, e acho que descontei dos outros anos, porque este foi o que eu assisti mais, mas acho que meu amor por cinema aumentou ainda mais desde então. Afinal, assistir filmes é sempre gostoso, quando você está em uma tarde em casa, querendo esquecer de tudo ao redor ou só para relaxar mesmo, é a melhor coisa a se fazer. Para mim, é uma espécie de terapia assim como desenhar. Mas bem, vamos parar de tagarelar, eu os classifiquei por estrelinhas assim como os grandes críticos fazem, e como eu já havia explicado antes e na ordem que assisti. E acho que assisti ótimos filmes, mas os meus favoritos foram com certeza De Volta Para o Futuro, Simplesmente Acontece, Bonequinha de Luxo, Agora e SempreO Amor Não Tira Férias e Aladdin e Sabrina que eu vou querer adquirir na minha coleção (que ainda está crescendo). Bom, eu espero que vocês gostem.

Minha adoráveis ex-namoradas ★★★
O clube de leitura de Jane Austen ★★★★
O diário de Tati ★★★
Jogo de amor em Las Vegas ★★★★
A bela adormecida ★★★★
Sintonia de amor ★★★
Mensagem pra você ★★★★
Meu primeiro amor 2 ★★★★
Quero ser grande ★★★★
Namorada de aluguel ★★★★
Valente ★★★★
Ele não está tão afim de você ★★★★
Grande menina, pequena mulher ★★★★
Simplesmente acontece ★★★★
Sempre amigos ★★★★
A dama e o vagabundo ★★★★
Alice no País das Maravilhas ★★★★
A noviça rebelde ★★★★
Da magia á sedução ★★★
Alguém muito especial ★★★
Enquanto você dormia ★★★★
Noiva em fuga ★★★★
Uma linda mulher ★★★★
O guarda-costas ★★★★
Gatos, fios-dentais e amassos ★★★★
Agora e sempre ★★★★
Cinderella ★★★★
 Ponte para Terabítia ★★★★
 O casamento dos meus sonhos ★★★★
O amor não tira férias ★★★★
 O feitiço de Aquila ★★★★
Casablanca ★★★★
O diario de Bridget Jones ★★★★
Quase famosos ★★★★
Tudo acontece em Elizabethown ★★★★
Bonequinha de Luxo ★★★★
De volta para o futuro ★★★★
 O fabuloso destino de Amelie Poulain ★★★
Os Vingadores ★★★★
Os fanstamas se divertem ★★★
Bob Esponja - Um héroi fora d'agua 
Aladdin ★★★★
De volta para o futuro 2 ★★★★
Meu pé de laranja Lima ★★★★
Cidades de papel ★★★★
Peter Pan (2003) ★★★★
Thor ★★★★
Maze runner - Matar ou correr ★★★★
Se eu ficar ★★★★
Malévola ★★★★
De volta para o futuro 3 ★★★★
Pequena Miss Sunshine ★★★★
Questão de tempo ★★★★
Cinderela em Paris 
Coco antes de Chanel 
Sabrina 
O Pequeno principe 
Prenda-me se for capaz 
Oliver Twist 
O estranho mundo de Jack 
Dizem por aí 
S.O.S - Mulheres ao mar 2 
Jovens bruxas 
Três vezes amor 
Coraline 
Mesmo se nada der certo 
Walt nos bastidores de Mary Poppins 
A princesa e o plebeu 
Abracadabra 
Moonrise Kingdom 
Maze runner - A prova de fogo 
Jogos vorazes - A esperança parte 2 - O final 
Frankenweenie 
Minha bela dama 
A fantástica fabrica de chocolate 
Os reis do iê iê iê 

Comentários

Postagens mais visitadas