Trilha Sonora 2015

Nossa, como o ano passa rápido, mal acredito que daqui há dois dias será 2016, uau! Nesse ano eu aprendi muita coisa, e principalmente que tenho que aprender a me virar sozinha, e que as coisas estão mudando, nem sempre são ao meu favor, porém a única coisa que posso fazer é me conformar e esperar que coisas boas e novas cheguem. Também foi um ano de muita nostalgia, de infância, de momentos que passei alguns anos atrás, até mesmo de filmes e músicas. Pena que a gente não tenha uma máquina do tempo. Mas bem, eu espero que esse novo ano seja cheio de novidades (boas, claro!), no cinema, na música e principalmente, na vida, não só na minha como na de todos, que tenha momentos inesquecíveis, e que aprenda a amadurecer. E que, eu vá muito ao cinema, haha! Ou assista em casa mesmo, afinal é bem gostoso também e 2016 tenha um inverno bem rigoroso, já que nesse ano ele foi domado pela timidez. 
Eu escutei muita música, muita mesmo, a maioria sempre me dizia algo que eu estava sentindo no momento, outras eu só curtia ouvir, outras não me orgulho pela letra delas (não é mesmo Weeknd e Beastie Boys?) e outras me deram a paz que eu procurava. Mas fizeram parte sempre de momentos. Como eu já tinha feito nos anos anteriores, e sempre faço, pensei nas músicas que eu mais ouvi e fiz uma playlist, mas não estão em ordem de preferência, nem nada parecido, só imagino como se fosse uma trilha sonora de um filme ou um seriado, que diria exatamente o que está acontecendo no momento ou como o personagem está se sentindo. Enfim, espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas