Noticias: Estreias No Cinema Em 2016

Como eu já disse no post anterior, 2016 mal chegou e já está chegou de novidades, principalmente nos cinemas. Várias estreias maravilhosas estão previstas para este ano, então prevejo que passaremos muito tempo em frente as telonas. Então, eu pensei aqui em citar 8 filmes que eu estou m-o-r-r-e-n-d-o de vontade de assistir. E mais alguns que citarei no fim do post para quem estiver interessado em saber as datas de estreia. Estão preparados?

"Joy - O Nome do Sucesso" (David O. Russell)
Estreia: 21 de janeiro
Okay, o filme estreou nessa quinta-feira, aqui no país, mas mesmo assim vale a pena falar um pouco sobre (eu espero), já que eu estou com muita vontade de ver. E fiquei meio confusa em relação as datas de estreia, mas é essa mesmo, hein gente! O filme escrito  e dirigido por David O. Russell (de "O Lado Bom da Vida"), conta no elenco os atores Robert DeNiro, Bradley Cooper e a atriz Jennifer Lawrence (diva!). E retrata a história de Joy (Jennifer Lawrence) uma inventora do "miracle mop", um esfregão de limpeza que virou fenômeno de vendas nos anos 90. Mãe divorciada, com uma família disfuncional, com a mãe viciada em novelas no quarto e o ex-marido e o pai disputando espaço no porão. Joy acaba se tornando uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

"Deadpool" (Tim Miller)
Estreia: 11 de fevereiro
Baseado no anti-herói não convencional da Marvel , o longa mostra as origens do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds). Ele, que está com um câncer avançado, é submetido a um experimento científico que o deixa com poderes de cura acelerada. Aí Wade adota o alter ego de Deadpool e, armado com suas novas habilidades e um senso de humor escrachado, vai atrás de se vingar do homem que destruiu sua vida.

"Batman VS. Superman - A Origem da Justiça" (Zack Snyder)
Estreia: 24 de março
Neste longa conheceremos a Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot, além dos atores Henry Cavill no papel de Superman e o Ben Affleck como Bruce Wayne, ou melhor dizendo "Batman". Dois gatos no mesmo filme, e ainda com uma personagem heroína feminina, é claro que eu não quero perder. Após os eventos do filme “O Homem de Aço”, Superman está deixando a opinião das pessoas bem dividida: muitos o veem como um herói protetor, mas vários nem querem que ele continue no planeta. Bruce  que está do lado dos inimigos de Clark Kent, decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. O problema é que, enquanto eles brigam, uma ameaça vai começar a ganhar poder.

"Capitão America - A Guerra Civil" (Joe Russo, Anthony Russo)
Estreia: 28 de abril
Steve Rogers (Chris Evans), na liderança da equipe recém-formada de Vingadores, está se esforçando muito para proteger a humanidade. Quando um acidente envolvendo os Vingadores acaba resultando em grandes danos colaterais, cresce a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas, que supervisionaria e dirigiria a equipe. Isso cria uma tensão entre os Vingadores, que se dividem em dois lados: em um deles está Steve Rogers (querendo os Vingadores livres para defender a humanidade), e, no outro, Tony Stark (Robert Downey Jr), que apóia a supervisão do governo.

"Alice Através do Espelho" (James Bobin)
Estreia: 27 de maio
No novo filme, Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos doidos e surpresas. Na história, ela descobre um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas. Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen formam o elenco principal, mas ao contrário de "Alice No País das Maravilhas" que está dirigindo o longa desta vez não é Tim Burton, e sim,  James Bobin. Só aguardando pra ver!

"Procurando Dory" (Andrew Stanton)
Estreia: 16 de junho
 A trama gira em torno da esquecida Dory e seus amigos Nemo e Marlin na busca por respostas sobre seu passado. Do que ela se lembra? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês? Essas e outras perguntas devem ser respondidas no filme! Como eu já contei antes no blog o filme será dirigido pelo mesmo diretor que "Procurando Nemo", os dubladores e alguns personagens também serão os mesmos. Estão ansiosos? Eu estou muito!

"Esquadrão Suicida" (David Ayer)
Estreia: 04 de agosto
Acho que de todas as estreias, esse é a que eu estou mais ansiosa para assistir! Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

"Animais Fantasticos e Onde Habitam" (David Yates)
Estreia: 17 de novembro
Derivado de "Harry Potter", a trama gira em torno do magizoologista (bruxo que estuda criaturas mágicas) Newt Scamander (Eddie Redmayne), que chega em Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de animais do mundo da magia (que coletou durante as suas viagens). Uma vez que a comunidade bruxa norte-americana teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades para capturar as criaturas que acabam saindo da maleta. O filme é baseado no livro homônimo da J.K. Rowling.

Outras estreias:
  • Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o filme (14 de janeiro)
  • Carol (14 de janeiro)
  • Orgulho e Preconceito e Zumbis (04 de fevereiro)
  • Kung Fu Panda 3 (3 de março)
  • Como Eu Era Antes De Você (10 de março, não oficial)
  • A Série Divergente: Convergente  (17 de março)
  • O Caçador e a Rainha do Gelo  (28 de abril)
  • X-Men - Apocalipse (26 de maio)
  • Star Trek - Sem Fronteiras (21 de julho)
  • O Bebê de Bridget Jones (22 de setembro)

Comentários

Postagens mais visitadas