Notícias: Para Tudo! Reunião de "High School Musical", 10 Anos do Filme


Parece que foi ontem, que conhecemos Troy, Gabriella, Sharpay, e todos os Wildcats e estudantes do colégio East High. Quem lembra, mal consegue acreditar que já se passaram 10 anos, que este clássico da Disney (Sim, clássico!), dirigido por Kenny Ortega, surgiu. 
E foi nessa terça-feira (20) que o filme completou 10 anos, para comemorar, o canal ABC em parceira com o Disney Channel norte americano organizou uma reunião com o elenco para gravar um programa especial dedicado ao filme. Os atores apareceram no programa “Good Morning America”, relembrando o sucesso da franquia infanto-juvenil. 

O único que não participou do reencontro foi o Zac Efron que interpreta Troy Bolton, pois estava ocupado com as filmagens de um novo longa-metragem. Será mesmo, senhor Efron? Ou será medo de reencontrar dona Vanessa e se apaixonar de novo? Eu acho que é, hein! Mas quem pensa que ele ficou de fora, está muito enganado, ele gravou uma mensagem para os colegas de elenco. Confiram o vídeo abaixo:


Infelizmente, o video ainda não está disponível com legendas, mas mesmo assim, assistam! O elenco resolveu rever os testes de cena que eles fizeram para conseguir os papéis Vanessa Hudgens mostrou que rolou uma química com Zac no momento em que eles se viram (Por que vocês dois não voltam e se casam logo?!). Já Ashley Tisdale e Lucas Grabeel provaram que eram perfeitos para interpretar Sharpay e Ryan. Monique Coleman, a Taylor, disse que achou que não conseguiria o papel porque seu cabelo era igual ao do Corbin Bleu na época e eles pareciam irmãos.  


Super fofos, a Vanessa só tinha 15 aninhos, dá pra acreditar?!

Zac no video que gravou para os fãs na reunião, contou que cena mais gostou de gravar, "Tem que ser We're All in This Together. A união do elenco todo naquele momento foi muito divertida. Nunca vou esquecer aquele dia. Foi um dos dias mais bonitos da minha vida", disse o ator. 


Os vídeos mostraram também como o tempo mudou em 10 anos. Os celulares, por exemplo, eram de flip! E as roupas da Sharpay então? Hoje seriam consideradas muito bregas. Na verdade, eram um pouco extravagantes e exageradas demais naquela época, imagina agora. Mas alguns acessórios eram moda da época, e hoje em dia entraram em extinção. Troy Bolton, tinha o cabelo estilo tigelinha. E ainda mostrou os bastidores dos ensaios de dança da galera. Ashley conta que eles tiverem que aprender tudo em apenas duas semanas. Imaginem só como deveria ter sido cansativo e corrido para eles.



E com isto, que eu encerro este post, porque uma vez Wildcats, sempre um Wildcast!

Comentários

Postagens mais visitadas