*Tag: Series - Casais Favoritos


Olá pessoal, como vocês estão? Eu não estou muito bem, meio desanimada, e esse só um dos motivos pelos quais o blog não está sendo atualizado com tanta frequência como eu gostaria. Mas não vamos falar da minha vida e da tristeza. Vamos falar de coisas boas! Como todos já sabem, eu costumo falar um pouco sobre seriados aqui também, além dos filmes. 
Bom, esses dias eu estava pensando nos seriados que eu já assisti e nos personagens, e lembrei de um post que eu vi em um blog há muito tempo que falava sobre casais de seriados e pensei que seria uma boa idéia falar sobre. É meio difícil de escolher, porque é raríssimo um casal (ou personagem) me encantar. Acredito que em certas horas o casal começa a ficar chato, sem vida, mas esses, não. Então, aqui vai a minha listinha com os meus casais favoritos de seriados. 

Atenção: Este post contém spoillers!

Seth e Summer - The O.C 
Já faz um tempo que eu não assisto "The O.C.", que assisti pela primeira vez no verão de 2012. Mas desde o começo eu me encantei pelo Seth Cohen personagem interpretado pelo ator Adam Brody, o geek sacarstico roubou meu coração e parece que com a patricinha Summer (Rachel Bilson) não foi diferente. A história é totalmente clichê, e digna de filme teen, mas por alguma razão chamou muito a minha atenção e da maioria dos fãs da série. Seth sempre teve uma paixão, que no começo era totalmente platônica. Ele até chegou a batizar seu próprio barco de Summer (Acho que tenho uma queda por caras que gostam de velejar), mas só depois os dois começam a namorar, e rola até beijo na chuva de cabeça pra baixo, ao estilo Homem-Aranha e casamento! Não tem como não amar esses dois. A química foi tanta, que o casal engatou um romance da vida real, mas terminaram antes mesmo do final da série.

Chandler e Monica - Friends
Friends é a melhor serie sobre amizade. Ponto final. Mas no meio disso tudo, dois casais se formaram no grupo de amigos Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (Davie Schwimmer, que também é um casal que eu gosto muito) e Monica (Courtney Cox) e Chandler (Matthew Perry), que é o meu casal favorito da série. Ambos eram amigos há muito tempo, e se conheceram quando seu irmão, Ross e Chandler foram para faculdade, mas só na quarta temporada da série que o casal acaba tendo um "rolinho" durante uma viagem em Londres. E acabam dormindo juntos. Eles tentam manter a relação em segredo, mas o restante dos amigos (Phoebe, Joey, Rachel e Ross) acabam descobrindo. Os dois passam a morar juntos na sexta temporada, e se casam na sétima. Na última temporada, descobrem que não podem ter filhos e adotam duas crianças recém-nascidas, as quais eles assistiram ao nascimento. É impossível não ver esses dois e não quer um casamento igual ao deles, além de marido e mulher, eles são cúmplices, companheiros e estão sempre um apoiando o outro no que for, sempre com bom humor, é claro.

Rory e Jess - Gilmore Girls
Rory personagem da Alexis Bledel, teve muitos relacionamentos durante toda a série "Gilmore Girls". Okay, não foram tantos, apenas três. Mas esses três relacionamentos deram muito o que falar. Bom, teve Dean (Jared Padalecki) que eram tão fofinho, mas tão bobinho, que foi o primeiro namorado da Rory. O insuportável e mimado, Logan (Matt Czuchry). E o segundo, porém o mais intenso, Jess Mariano (Milo Ventimiglia), sobrinho de Luke, Jess era o famoso "garoto problema", assim que chegou na cidade de Stars Hollow, dando trabalho a todos. Ele foi mandando pela mãe (irmã de Luke) para passar um tempo com o tio e ver se ele poderia "consertar" o jeito rebelde do garoto. Até o momento em que ele conhece a Rory. No começo havia uma certa implicância entre ambos, mas logo depois se tornam amigos, e acabam se descobrindo apaixonados um pelo o outro, e isso acaba despertando ciúmes em Dean, que termina com Rory, ao perceber que ela nutri sentimentos por Jess, e os dois logo engatam um namoro. O relacionamento dos dois é marcado por altos e baixos, Jess se mostra um cara de bom coração, apaixonado por livros e com um bom papo, e as vezes até simpático, quando quer. Mas pelo temperamento diferente dos dois, as brigas e discussões são constantes, e isso faz com que Jess, no impulso, ir embora sem avisar para ninguém. Os dois ficam arrasados, até que ele volta e diz que ama Rory, e vai embora. Os dois passam a se reencontrar anos depois, Jess se torna mais maduro e responsável, e até escreve um livro, mas o encontro não faz com que os dois reatem, o que é uma pena pois eu adorava os dois. E Rory nunca mais foi a mesma desde que eles terminaram, mas... a notícia boa é que a Rory termina só, então não se sabe o que acontece com ela. Eu torço para que esses dois voltem. Os atores também tiveram um romance fora das telas que durou muito tempo, porém assim como os personagens, os dois romperam.

Kevin e Winnie - The Wonder Years
Ah! o primeiro amor... É exatamente essa palavra que define o casal. Kevin Arnold (Fred Savage) e Winnie Cooper (Danica McKellar) se conhecem desde a infância e vizinhos desde sempre. Os dois sempre foram amigos, embora sempre tenham nutrido sentimentos um pelo o outro. O primeiro beijo dos dois acontece logo no primeiro episódio da série, quando o irmão de Winnie morre. Durante toda a série acompanhamos a história do casal até a adolescência. Os dois começam a namorar na terceira temporada, terminam no meio da quarta temporada, quando Winnie muda de bairro e escola e acaba gostando de outro garoto. Mas eles voltam, no final da quinta temporada. Alguns episódios são dedicados só ao casal. E entre beijos, discussões, e muita amizade. Descobrimos que o casal infelizmente não ficam juntos futuramente, assim como diz a narração do Kevin adulto. Mas os dois continuam amigos. Um amor tão puro e intenso quanto o do Kevin e da Winnie é algo raro e precioso, e muito lindo de se ver, e até hoje os dois são usados por muitos como exemplo de amor verdadeiro. Com toda razão.

Pacey e Joey - Dawson's Creek
Agora os últimos, mas não menos importantes. Meu casal favorito, Pacey Witter (Joshua Jackson) e Joey Potter (Katie Holmes). O casal se conhece desde a infância, enquanto Joey ainda nutria uma paixão platônica pelo o seu melhor amigo Dawson como é mostrado ainda na primeira temporada, ela e Pacey desde sempre viviam implicando um com o outro, e só tinham que se aturar por causa do melhor amigo dos dois, Dawson (James Van Der Beek). Ele até chegou a dar um beijinho nela durante um episódio na primeira temporada, quando a pedido do professor Joey teve que ajudar Pacey em um trabalho de recuperação na escola. Mas Joey o rejeitou. Na terceira temporada, quando Dawson pede a Pacey que cuide de Joey, os dois acabam se aproximando e tornando-se amigos, mais até do que o próprio Dawson foi em toda a série. E dessa amizade acaba surgindo, um sentimento, no início sabemos apenas da parte da Pacey, que sente ciúmes de Joey com o namorado AJ, que não dura muito. E é aí que tudo acontece, quando ela pede que ele vá busca-la, Pacey não consegue mais esconder seus sentimentos e num impulso acaba beijando-a. Joey, a principio age com agressividade,  mas logo depois fica mexida e os dois decidem esquecer o acontecimento. Mas tanto ela, quanto ele percebem que não podem mais esconder isso, e acabam se declarando e decidem namorar secretamente. Mas, quando o Dawson, melhor amigo dos dois e ex-namorado de Joey descobre (que ódio do Dawson!) resolve ser egoísta e usar chantagens fazendo com que os dois se sintam culpados e Joey indecisa. No último episódio da terceira temporada, eles acabam deixando tudo para trás, e decidem velejarem juntos no barco de Pacey, o "True Love", durante todo o verão. Os dois começam a namorar, inclusive é com ele que acontece a primeira vez de Joey, e só terminam no final da quarta temporada, por causa dos ciúmes e insegura do Pacey. E só voltam na última temporada, depois de muitas idas e vindas, descobrimos no último episódio que eles finalmente ficam juntos. O casal se tornou o queridinho da série, rompendo a idéia de amor verdadeiro entre o protagonista Dawson e Joey, que era um amor imaturo e idealizado, muito diferente da relação de Pacey e Joey, que eram amigos acima de tudo e apaixonados um pelo o outro, embora Dawson sempre ter sido o primeiro amor de Joey. A cumplicidade, argumentos e implicância entre os dois faz com que eles se tornem meu casal favorito. Em meio a danças lentas, férias em um barco, uma parede em branco, que logo se torna uma declaração "Me Peça Pra Ficar" e muitos beijos apaixonados, Pacey e Joey são o casal que eu queria de exemplo para o meu namoro e muitos pessoas queriam também. Joshua e Katie também namoram na vida real, mas antes do seriado até a segunda temporada da série.

Comentários

Postagens mais visitadas