Wishlist - Aniversário

Olá pessoal! Peço desculpas (novamente) pela minha ausência no blog, são tantas coisas acontecendo que faltou tempo, além da minha saúde não que estava das melhores durante essa semana, mas agora já estou melhor.
Estou cada vez mais me apaixonando por cinema e tudo que o envolve, inclusive fiz de desafio de assistir um filme (que eu nunca assisti antes) durante uma semana, ou mais. Até porque vale a pena, e pretendo começar a partir da semana que vem. Além de novos posts que eu estou preparando para vocês.
Bom, muita gente não sabe, mas no próximo sábado, dia 23, é o meu aniversário de 19 anos. Sim, 19 anos, estou ficando velha, mas o espírito de Peter Pan continua. Mas eu não estou muito empolgada com isso, até porque meus aniversários costumam ser meio... sem graça (Tirando os 4, 6, 9, 10, 11 e 13 anos). Porém eu estou tentando ser positiva e pensar em algo que eu possa fazer diferente neste dia, já que ele cai em um final de semana. Talvez fazer uma sessão de filmes, ou ir ao cinema, ou passear pelo centro da cidade. Ou isso tudo. Não vou fazer expectativas, geralmente as coisas nunca são como nos planejamos ou imaginamos. 
Mas só para não perder o habito, resolvi fazer uma wishlist de aniversário. 



  1. Livro - 101 Filmes Para Ver Antes de Morrer - Vi este livro em uma livraria em Santos, e fiquei doida para compra-lo, mas infelizmente eu não tinha dinheiro o suficiente para comprar. Mas é ótimo presente para quem gosta de livros e filmes, como eu.
  2. Livro - Feliz Por Nada - Só pelo fato de ser da Martha Medeiros já ganha alguns pontos comigo. Eu realmente me interessei por este livro, não só pela escrita e frases, como também a ilustração, que está maravilhosa! 
  3. Batom - Super Stay 24hs da Maybelline - Keep Up the Flame - Eu nunca fui fã de maquiagem (a não ser na minha infância), mas uma coisa que eu gosto muito é batom e se eu pudesse teria vários.
  4. CD - U2 - The Unforgettable Fire - U2 é uma das minhas bandas favorita, talvez a minha favorita, porque é uma banda que eu escuto e gosto desde pequena assim como Legião Urbana. Na verdade, eu gostaria de ter todos os CDs da banda. É meio antiguinho, mas eu não importo, até porque eu adoro música antiga (Me julgem!), "Bad", "Pride (In The Name Of Love)" e "MLK" estão presentes nesse album e são uma das minhas canções favoritas da banda.
  5. Anel - Silver Cat Ring - Sou apaixonada por anéis, apesar de ter pouquíssimos, então, eu gostaria de ganhar muito um de aniversário. 
  6. Óculos de Sol Coração Lolita - Esses óculos nesse estilo me chamaram atenção desde o videoclipe de "22" da Taylor Swift. E seriam ótimos para o tempo ensolarado do Piauí.
  7. Agenda Imaginarium - Tenho uma tara por agendas, cadernos, etc... E eu realmente preciso de uma para me organizar, até porque eu sou uma pessoa bastante esquecida.
  8. Relógio Feminino - Allora - Fiquei paquerando este relógio desde que fui na Marisa com a minha mãe, e mesmo com toda a tecnologia que temos hoje em dia, celulares e tudo mais, acho que relógios ainda são algo necessários e práticos, além de serem bonitos. E eu necessito de um. No meu trabalho por exemplo não podíamos usar os celulares, nem mesmo para olhar a hora. E este ainda vem em um kit que contém um colar e um brinco. Super fofo!
  9. Poster - Bonequinha de Luxo - Sou apaixonada por Audrey e este filme. Fim.
  10. Perfume - Day&Night - Capricho - Eu uso este perfume desde os meus 16 anos, e mesmo mudando algumas vezes,  nenhum "serviu" tão bem em mim como este, além de adora-lo e o restante da familia, meu namorado e meus amigos. Gostaria de tê-lo novamente. 
  11. Álbum de Fotos - Ical - Gosto muito de tirar e revelar fotos, mesmo que as pessoas tenham perdido esse hábito, gosto de cultivar as pequenas coisas, geralmente as que perderam o valor para alguns. Eu gostaria de poder guarda-las em um album de fotos, assim como meus pais e parentes guardaram (e guardam!) as deles.
  12. Polaroid Fujifilm Instax - O motivo eu já expliquei em cima. Sou apaixonada por fotografia, sem falar que as polaroids são tão fofinhas. 
  13. Caixa de Bombom - Ferrero Rocher - Amo chocolate. Sou chocolatra assumida! Mas este bombom tem um efeito maior sobre os outros, não por ser mais caro, ou coisa do tipo. Mas quando eu era pequena minha tia (Sim, aquela que era apaixonada por filmes e tinha um amigo que trabalhava em uma locadora) morava comigo e minha família, e eu era bem pequena e gostava (e ainda gosto) muito dela, e toda vez que ela chegava do trabalho ela trazia uma caixa de bombom do Ferrero Rocher e nós fazíamos alguma coisa, seja assistir videoclipes ou jogar algum jogo de tabuleiro. 
  14. Livro - O Jardim Secreto Para Colorir - Eu simplesmente amo desenhar, colorir, o que for, desde pequena. Além de me relaxar bastante.
  15. Claquete de Cinema - Vi em uma feirinha no centro da cidade e me apaixonei e já que eu sou a louca dos filmes, adoraria ganhar uma claquete dessas, até mesmo para enfeitar o meu quarto, por mais simples que fosse.
  16. Loção Hidratante Corporal Bacio dell`Amore 
  17. Colar - Camera Fotografica 

Comentários

Postagens mais visitadas