Lista do Tempo

Olá amores! Como vocês estão? Eu espero que todos estejam bem, então, hoje eu estava dando uma olhada em alguns blogs que eu amo de paixão, até que eu vi esse post no blog Camila DaMasio Blog , com uma espécie de "tag", com algumas perguntinhas sobre o tempo e você, o que aconteceu na sua vida durante esses anos. E achei tão legal e não resisti, quis responder e postar para vocês. Então, eu espero que vocês gostem!

Dez anos atrás: 
1. Eu sonhava em ser cantora
2. Eu adorava dançar
3. Eu era viciada em High School Musical
4. Eu estudei em horário integral

Cinco anos atrás: 
1. Eu queria aprender a andar de skate
2. Tive o melhor ano na escola (Oitava serie, saudades!)
3. Assisti o único filme do Harry Potter no cinema (O último)
4. Cortei o cabelo um pouco acima do ombro

Dois anos atrás: 
1. Comecei a colecionar filmes
2. Fui na Bienal do Livro
3. Terminei a escola
4. Emagreci

Um ano atrás: 
1. Fui mais vezes ao cinema
2. Comecei a namorar
3. Arrumei um emprego
4. Passei no vestibular

Ontem: 
1. Comi torta de frango
2. Escutei o "1989" da Taylor Swift
3. Organizei meu quarto
4. Meu namorado veio em visitar (^_^)

Hoje: 
1. Fiz uma playlist no Youtube
2. Estou fazendo esse post
3. Comi bolacha de chocolate
4. Escrevi

Nesse fim de semana, você vai: 
1. Para uma festa de aniversário
2. Comer muito brigadeiro
3. Derreter de calor
4. Assistir algum filme

Cinco coisas que você não consegue viver sem: 
1. Internet
2. Pessoas que amo
3. Filmes
4. Chocolate
5. Água

Cinco hábitos ruins que você tem: 
1. Ter preguiça pra tudo
2. Ser extremamente impulsiva
3. Lembrar de coisas ruins
4. Roer unha
5. Dormir tarde


Cinco coisas que você compraria com R$1000,00: 
1. Box de Dawson's Creek
2. Uma passagem para Gramado
3. Alguns filmes
4. Muitos chocolates
5. Batom (ou roupa)

Cinco programas de TV que você curte:
1. Dawson's Creek
2. Teen Wolf
3. Anos Incríveis
4. Confissões de Adolescente
5. Gilmore Girls

Três coisas que te dão medo: 
1. Futuro
2. Não conseguir realizar os meus sonhos
3. Perder pessoas que amo

Três coisas que você está vestindo no momento: 
1. Um short preto
2. Uma blusa regata branca
3. Um sutiã preto

Quatro dos seus cantores/bandas favoritos: 
1. U2
2. Legião Urbana
3. Beatles
4. The Smiths

Três coisas que você quer muito nesse exato momento: 
1. Dormir
2. Brigadeiro
3. Frio

Três lugares que você quer conhecer: 
1. Londres
2. New York
3. Gramado

Comentários

Postagens mais visitadas