Tag - Filmes


Olá pessoal! Eu estou de volta agora, com algumas novidades para vocês (O único problema é a falta de tempo para postar, editar, etc...). Como todos já estão cansados de saber, eu sou a louca dos filmes , tudo que envolve cinema tem um toque mágico para mim (Inclusive, meus presentes de aniversário foram os melhores!). Então, eu resolvi criar TAG, sobre filmes. Bom, está aberto para quem quiser participar, qualquer pessoa. Eu espero que vocês gostem das perguntinhas.

1. Qual é o seu filme favorito?
2. Qual o personagem você mais se identifica?
3. Se você fosse escolher um casal, qual você escolheria?
4. Qual filme você não suporta assistir?
5. Qual foi o último que você assistiu?
6. Cite um filme que você não tinha intenção de assistir, mas acabou se surpreendendo?
7. Pra você, qual é o melhor diretor de filmes?
8. Se sua vida fosse um filme, qual seria sua trilha sonora?
9. Cite um filme que marcou sua infância
10. Você já teve paixão por algum personagem de filme, ou ator? Se sim, cite.o.
11. Qual personagem de filme você não gosta?
12. Qual cenário de filme você escolheria?
13. Qual filme tem a melhor trilha sonora?
14. Cite um filme que marcou sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas