Tag: Series - Crushes de Seriados

Se você é daquelas pessoas que se apaixona por personagens, seja de livros, seriados, filmes, mesmo sabendo que essas pessoas não são reais, parabéns, você veio no post certo! 
Bom, ultimamente eu tenho assistido mais seriados do que qualquer outra coisa, e agora que eu tenho um novo vício chamado Teen Wolf, mas ainda (Tudo culpa do namorado que me mostrou essa serie, agora eu não consigo mais parar de pensar nela). E assistindo a series que eu tanto amo, resolvi fazer uma listinha com os meus crushes de seriados, alguns ficaram de fora, mas sempre terão um lugar no meu coração, mas esses citados são os que mais tomam lugar aqui dentro. Então, vamos parar de papo furado, e ir ao que interessa.

Seth Cohen (The O.C.)
E tem como não se apaixonar por esse rostinho fofo? Eu respondo. Não, não tem. Seth Cohen interpretado por Adam Brody, é lindo, fofo, engraçado, geek e o melhor de tudo, apaixonado. Eu tenho uma queda por personagens que tem paixões fuminates, porém não egoísta, que arriscam suas vidas pela amada. O que misteriosamente, todos os meus crushes fictícios tem em comum. Vale lembrar que ele roubou a cena de todos os personagens, com seu jeito sacarstico e excêntrico. E como não amar esses covinhas maravilhosas que faz a gente querer morder. Também tenho tara por covinhas (ainda bem que meu namorado tem, se não, eu ia ser obrigada a furar as bochechas dele. Nossa, isso soou meio psicopata, rsrs).

Stiles Stilinski (Teen Wolf)
Que Teen Wolf está cheio de boys magia, isso não podemos negar, mas apesar de ficar indecisa entre o Isaac e o Stiles, este é o meu escolhido, talvez pelo fato de eu ter uma queda pelo Dylan O'Brien, e acha-lo muito carismático, com o Stiles não foi diferente, o leal amigo de Scott McCall, foi outro que roubou a cena com suas piadas fora de hora, charme, companherismo e a paixão totalmente platônica por Lydia Martin. É exatamente este personagem que dá um toque mágico na serie, por mais que os outros personagens também sejam importantes e divertidos, nenhum se compara com Stiles. Mesmo sofrendo as rejeições de Lydia nunca a abandonou e tentou a proteger, até mesmo quando não pode. Se importa com o pai, e ajuda Scott no que for preciso tendo a maior paciência do mundo, mesmo quando ele não merecia. Sim, Stilinski, é um exemplo de amigo, crush, namorado e pessoa.

Pacey Witter (Dawson's Creek)
Acho que vocês já devem estar cansados de saber que Dawson's Creek é minha série favorita, e de como eu sou apaixonada pelo Pacey (Joshua Jackson). Apesar de ser extremamente impulsivo e inseguro, tem um coração enorme, é amigo, engraçado, é a favor dos homosexuais, canta "Wild Thing" no karaoke, sarcastico, rouba a cena, tem um sorriso maravilhosa, acredita em amor verdadeiro, é um verdadeiro romântico, samba na cara do Dawson, pega a professora, namora Andie, namora Audrey, tem uma amizade colorida com a Jen, e se apaixona pela Joey. Enfim, é humano e apaixonante. Pacey é aquele cara que qualquer garota gostaria de ter como namorado, ele as trata como rainhas e se esforça ao máximo para agradar e acima de tudo, estar sempre ao lado de quem ama.

Comentários

Postagens mais visitadas