Música: Playlist - Vicios da Semana

Olá pessoal! Como vocês estão? Espero que todos estejam bem. Nossa, a semana está passando voando, quase não tive tempo para nada, com os cursos e tudo mais. Mas, eu estava pensando que a muito tempo eu não posto uma playlist para vocês. Então, eu pensei em todas as músicas que eu tenho ouvido ultimamente e como sempre, fiz uma playlist com as músicas que para mim, viraram vícios, e postar para vocês. 
Fico surpreendida com meu gosto cada vez mais. Talvez pela influência de amigos, ou seriados que eu tenho assistido, filmes ou até mesmo os que eu ainda não assisti e quero assistir. São tantos que a lista fica infinita. A grande maioria das músicas as quais eu tanto gosto fazem parte de trilha sonoras, seja de filmes, seriados, livros e até mesmo novelas. Acho que elas fazem parte de algo importante nas nossas vidas. Como viver sem música? Como um ser humano consegue viver sem música?! Será se ele existe? Com certeza deve existir, só não consigo imaginar, pois a música é que dá cores as nossas vidas. O que seria de um filme, um seriado sem uma música de fundo para tornar a cena mais atraente, mais comovente, mais emocionante? Eu realmente não sei. É por isso que eu sempre procuro ouvir playlist de blogs que eu gosto, ou até mesmo no Youtube, em citações (seriados, filmes, livros e novelas), seja o que for! É sempre bom ouvir nossas músicas e aprimorar nossos gostos, afinal gostar só de um estilo de música deve ser um pouco chato, mas entendo que cada um tem seu próprio gosto e aceito isso, afinal temos que saber conviver com as diferenças, não é mesmo? Enfim, vou parar de tagarelar, a playlist está abaixo, eu espero que vocês gostem! Deixem seus comentários, e se alguém quiser deixar alguma dica de música, eu aceito com todo prazer, ficarei muito feliz! :)


Comentários

Postagens mais visitadas