Casal Faz Ensaio Fotográfico Inspirado em "Diário de Uma Paixão"

Quem nunca sonhou em ter um romance igual de Allie e Noah, ou simplesmente ser Rachel McAdams para dar uns beijos em Ryan Gosling. Um casal resolve canadense resolveram ser os personagens por um dia.

Cindy e Jean Nicola realizaram junto com os fotógrafos do Blushing Bride Studio esse lindo e fofo ensaio fotográfico inspirado no romance. 
Com direito a figurino inspirado nos personagens também. Olhem só como o vestido dela é semelhante ao da Allie na cena do sorvete!

Comentários

  1. A mais linda ideia! É o melhor filme que eu vi. Você me inspirou para ver o filme de novo. Pessoalmente vi porque eu gostei do elenco especialmente Rachel McAdams que fez um muito bom papel. Falar da atriz significa falar de uma grande atuação garantida, ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com um dos últimos Jason Bateman filme chamado A Noite do Jogo para mim um dos grandes filmes de Hollywood. Se vocês são amantes do trabalho da atriz este é um filme que não devem deixar de ver. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas