Noticias: Venha se Apaixonar Pelo Poster do Revival de "Gilmore Girls"

Olá pessoal! Como todos vocês sabem eu também sou apaixonada por seriados mas não tanto como os filmes, pois não sou acostumada a acompanhar várias ao mesmo tempo, até porque não me sobra tempo pra isso, né? Mas vamos ao que interessa, se tem um seriado que fez e ainda faz parte da minha vida é Gilmore Girls, a minha infância, pré-adolescência e adolescência todinha eu acompanhei essa serie e em cada momento eu mudei meu ponto de vista e só acabei gostando cada vez mais (e torcendo pelo Jess). E é quase impossível eu não ter endoido com a notícia do revival da serie e ainda mais descobrir que todo elenco original (exceto Edward Herrmann, que faleceu no ano retrasado, e que vai fazer muita falta na serie), isso inclui todos os boys magia da Rory (Alexis Bledel), mas a questão é, com quem será que Rory irá ficar? Talvez esse seja um dos motivos para tanto eu como muitos fãs da serie estarmos tão ansiosos e claro ver o que aconteceu com todos os moradores da exótica Stars Hollow, e rever as garotas Gilmore e suas piadas sarcásticas.

A Netflix finalmente resolveu divulgar o título oficial do revival. Os quatro episódios de 90 minutos chamará Gilmore Girls: A Year In The Life(no Brasil, se chamará "Um Ano Para Recordar"). Já chorei só com esse título maravilhoso. Vou começar a preparar os lencinhos!

Na verdade, quem anunciou o título oficial foi a atriz Lauren Graham (Lorelai), em entrevista para a Ellen DeGeneres, enquanto ainda estavam gravando a série nos estúdios da Warner. O título que estava sendo explorado de forma não oficial era Gilmore Girls: Seasons, porque cada episódio será focado em uma temporada do ano (Inverno, Outono, Primavera e Verão).

Os criadores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino escreveram e irão dirigir os episódios que ainda não tem data de estreia confirmada pela Netflix, mas que rumores apontam para o final do ano. Além da data, ainda não sabemos se irão disponibilizar os quatro episódios inéditos de uma só vez ou aos poucos.

Comentários

Postagens mais visitadas